quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Alcântara - quem te viu e quem te vê!!

As fotos não são de todo representativas do que foi esta sexta-feira na nossa Alcântara! Um mundo à parte do resto do bairro (ou mesmo do resto da cidade), um verdadeiro pólo de criatividade! Surpreendeu-me esta Lx Factory. Definitivamente, um grande conceito (e uma bela noite!) Não sei como pode vir a acabar para dar lugar a um condomínio de luxo...:( Mas entretanto, um dos próximos jantares, não desfazendo a maravilha que é o Maravilhas, podia ser n' A Cantina, sim? E depois uma tertúlia na Ler Devagar!! (hum...naaa, isso já é demais pra uma sexta feira, melhor uns copos na esplanada da frente!)

sábado, 24 de outubro de 2009

Curiosidade!!!!

Antes de mais tenho um grande pedido de desculpas a fazer uma vez que já à muito que não partilho as minhas descobertas convosco.

Assim sendo passemos à curiosidade que me trouxe até aqui para postar:

Durante a nossa estadia em Londres, certo é que ninguém ficou com a ideia que os Ingleses não são uns grande rebarbados... enganem-se minhas Petazetas...

O que é que acham desta foto tirada ao final do dia na Ponte de Westminster :)

 

No coments!!!!

Petas e Zetas para vocês!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

'Tou a jogar monopólio?? :P

Correndo o risco de monopolizar este blog porque as Petazetas andam umas desnaturadas, vou-vos dando música! :P Esta, porque tem uma letra "pra lá" de linda... =) (Para as meninas, uma nota: Se ouvirem de "fones" vai parecer-vos que vos estão a sussurrar coisas doces ao ouvido...! ;) Crossroads and given the option To pass and look back at goals I've missed Rainbows or burning bridges If you squint a little more it looks the same But ooooooooooooooooooooooooh There's a little bit of me inside you Gathering what you've lost But oooooooooooooooooooooooooh There's a little bit of you in everyone Can never keep a secret Problem; lines on your face You smooth them out so no one can tell put a straight back upon a stage could [dance dance] hide the tremor in your hand But ooooooooooooooooooooooooh There's a little bit of me inside you Gathering what you've lost But oooooooooooooooooooooooooh There's a little bit of you in everyone And I'm watching you now I see you building the castle with one hand While tearing down another with the other (...)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Convitessssssss!

A "Preta" é um projecto da primuzka mai linda da Tangerina, portanto isto não é, na verdade, um convite, mas mais uma intimação. Sintam-se intimados! :P E parece que tem festarola com DJ até às 2 da matina. Gominhos para tutti* =)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PROCURAM-SE

...Petazetas disponíveis e com "muchas ganas" de ver isto:

Escapadelas

Para os casais Peta Zetas apaixonados aqui vai a sugestão de um fim de semana romântico. http://www.segredosdealdeia.pt/ Mas não fiquem tristes Peta Zetas Encalhados, há bungalows de quatro para poderem fazer festarolas todos juntos. ehehehe Beijos

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Now is the time!! =)

Wake up one morning you realize Your life is one big compromise Stuck in the job you swore was only temporary Feel like the world is passing you by Never done all the things you would need to try Stuck in one place, got a pain in your face from all your stressin’ out You ask yourself there’s got to be more than what I’m living for You ask yourself there’s got to be something else, something more, more, more Well let the sun shine on your face And don’t let your life go to waste Now is the time, got to make up your mind Let it shine on you, let it shine on you

terça-feira, 13 de outubro de 2009

MISTER CIMBA

pessoal já agora para quem quiser grandes ideias mister cimba para umas escapadelas!!!!

JANTAR ITALIANO!!!!

Pessoa o jantar está marcado para sabado dia 31 deste mês (Outubro, para quem não sabe a quantas anda) certo???? Não troquem a bela comida italiana por outros afazeres sem importancia. Haverá um vasto leque de jogos ludicos e pura diversão!!! Quem não poder ir diga porque o dinheiro está caro e não está nada bom para atirar comidinha à rua perceberam??? Sei que é tudo meninagem cheia de paca mas aqui o vosso chefe italiano não gosta de desperdicio de comida!!! Aguardo desistencias com ansiedade porque cozinhar não é comigo nem com a tânia e quanto menos fizermos melhor!!! :) (tou no gozo) BEIJOCAS!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Joselito Maia sempre connosco :)

Para que nunca mais nos faltem as palavras poéticas dessas cantorias Londres fora, Lisboa fora... Na minha rua mora uma sopeira, Tem 20 anos ainda não namora Na minha rua mora uma sopeira, Tem 20 anos ainda não namora Aqui há dias apareceu inchada Ai coitadinha, está perto da hora Aqui há dias apareceu inchada Ai coitadinha, está perto da hora Mas quem será? Mas quem será? Mas quem será o pai da criança, eu sei la, sei lá…eu sei la, sei lá Mas quem será? Mas quem será? Mas quem será o pai da criança, eu sei la, sei lá…eu sei la, sei lá Mas quem será, o atrevido Que nesse dia pela porta entrou? Mas quem será, o atrevido Que nesse dia pela porta entrou? Maldita a hora que a patroa descobriu Que o malandro do patrão com a sopeira dormiu Maldita a hora que a patroa descobriu Que o malandro do patrão com a sopeira dormiu Mas quem será? Mas quem será?Mas quem será o pai da criança, eu sei la, sei lá…eu sei la, sei lá Mas quem será? Mas quem será? Mas quem será o pai da criança, eu sei la, sei lá…eu sei la, sei lá

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

This little thing called love...

Os momentos, a partilha, a vontade - de ir e de estar, os locais, as fotos, o carinho, a amizade, a alegria, as cedências, as sugestões, o bolo, a cidra-pseudo champagne servido em frascos, os risos (até ás lágrimas), a paciência na hora da (minha) birra, a surpresa, as prendas, as palavras, os quilómetros percorridos, os dias, as noites, os entretantos, cada segundo e depois e depois e depois... Por tudo, MUITO OBRIGADA. Confirma-se: vocês são os melhores amigos do mundo.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

OLÁ OLÁ!!!!

Bem depois desta viagem que na minha opinião foi muito muito boa, também era de esperar com a excelente companhia a que me juntei (podiam ter lá estado pelo menos mais duas pessoas (vocês sabem quem são!!) está na hora de ver as fotos contar as curiosidades, relembrar tudo o que se passou e ansiar já pela próxima viagem ou então só pela passagem de ano!! Deixo-vos aqui umas fotozinhas da nossa maravilhosa trip por londres!!! Beijinhos para todos e obrigado foi tudo excelente!!!!

Parabéns Peta Zeta Joana

Estamos todos a chegar aos 27 :o) Muitos Parabéns Peta Zeta Joana Beijinhos grandes de todos os peta zetas
P.S - Estou uns minutinhos atrasada... fiquei incumbida desta missão, mas a cabeça já não dá para tudo :o) (obrigada pirinela :o)