segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aleixo

Boas noticias para alguns miudos viciados! Muitos beijinhos americanos (que e como quem diz many kisses ;) e peco desculpa pela falta de acentos e cedilhas! ps: Boston e lindoooooooo!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

Jantarada na casa da Pirinela!

Olá Petazetas lindas, o último mês de 20o9 está a chegar e com ele o meu aniversário. Para fecharmos o circuito de todas as petazetas de 82 vou fazer um jantar na minha casinha e conto com todos vocês! Será no dia 4 de Dezembro às 21h30, será um "jantar volante" porque a casa não é muito grande :) espero por todos!

domingo, 22 de novembro de 2009

Ceia de Natal

Olá Peta Zetas, enquanto esperamos pelo amigo secreto, venho informar que já temos cozinheiro. Pois é, eu estava a pensar cada um trazer uma coisinha, mas o grande Chef FA ofereceu-se para preparar a Ceia de Natal com a sua ajudante Pepetas. Nós tratamos da paparoca e no fim fazemos contas.
Espero que todos os Peta Zetas estejam de acordo...
Beijinhos natalícios

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Jantar da Índia

Olá Petazetas Aqui ficam alguns momentos do jantar da índia...

Beijinhos petazetas

Obrigado JAVI!!!!

Bem amigos benfiquistas ou não tenho que partilhar isto com vocês. Eu estava dentro de uma sala de aula a ver o jogo e quando esta bola entra ao minuto 88 deixei de ter colega do lado e a minha cadeira não ficou no melhor estado. Como tive que me conter pois a aula ainda não tinha acabado meti a cabeça a trás do monitor e chorei de alegria sozinho!!!! É por isto que o BENFICA é o BENFICA!!!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Jantar de Natal

Bom dia a todos os Petazetas, há muito que não passava por aqui, mas de volto chego para informar que o jantar de Natal será no dia 19 de Dezembro.
Sim, sim eu sei que ainda é cedo para pensar em Natal, mas daqui a nada ele está à porta...
Para já apenas temos dia, mas assim podem marcar na agenda para não existirem sobreposições de jantares :) adiante informarei das novidades que virão!!
Beijinhos

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ainda sobre Itália...!

E porque não tenho mau perder (!), fica o registo da vitória dos putos xarila - il bambini xarili! hehe Gominhos para tutti*

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vamos limpar Portugal!!!

Pessoal eu já me inscrevi acho que é um projecto brutal, projecto esse que aconteceu em 2008 na estónia e que teve um grande sucesso e que agora irá ser realizado em Portugal em março de 2010!!!! Registem-se e tenham mais informações em http://limparportugal.ning.com/ e http://www.limparportugal.org/. Beijos e abraços

Itália

Bem amigos antes demais queremos agradecer aos que fizeram parte deste jantar italiano e ainda mais aos que não fizeram pois assim menos trabalhos tivemos e mais comida lambrusco ficou lol (tou a brincar pois sobrou mesmo bastante comida :( ). Eu como ajudante de cozinha sai-me muito bem já consigo mexer coisas que estão ao lume e mesmo torrar as fatias de pão para as bruchetas e surpreendi-me a cortar legumes ui ui sem cortar os dedinhos lol e claro que a grande cozinheira é que está de parabéns!! Espero que tenham gostado de tudo, mesmo do momento do diabo porque também estava incluido no programa. E parabéns aos vencedores do quiz italiano (Ticha e Baba) que se deram como nome de putos charilas!! Espero conseguir ir ao indiano. Beijos para todos

Depois da Itália... Quase a viajar para a Índia

Pois é meninos o jantar das índias está quase quase a chegar. Alguma desistência? Conto com toda a gente.
Queria deixar aqui alguns conselhos:
- levem roupa confortável
- meias sem buracos
- e os pés lavadinhos :o)
Beijinhos a todos