quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um bocadinho de cada 2009

O ano novo está mesmo, mesmo à porta, que tal uma retrospectiva das petazetas durante o ano de 2009!!!Amiguinhos, se por acaso não concordarem, não se irritem comigo :) mas a minha imaginação nem sempre está ao mesmo nível! Se conseguirem acrescentem mais um bocadinho, é e será sempre bem vindo!

Ana: Teve uma das maiores prendas de aniversário :) ....e mais, mudou de emprego, e que emprego! Ah, deu mais umas boas caminhadas na língua inglesa perante um público bem crítico.

Edgar: Estreou-se num hostel que recomenda :P Depois de muitas e grandes mudanças tem uma casinha nova ao seu gosto!
João: Apaixonou-se pela sua Tânia, acredita que o Benfica será campeão!
Bábá: Mantém a sua dieta ao maior nível, e impulsionou a sua amiga Pepetas. Delirou em mais umas férias de arromba, "meu querido mês de agosto, ontem, hoje e sempre" Joana: Comprou uma casaaaaaaaa, teve um aniversário, para não estranhar, mega, fantástico, GRANDE VIAGEM", e como não pede pouco (Rainha) agora é a mais recente sobrinha do tio Sam. Patrícia: Deu início a uma mega caminhada na dieta 10, tenham cuidado ela vai arrasar em 2010. Mafalda: Acho que está mesmo no sangue, sempre a trabalhar, mas marcou o nosso ano com um mega jantar temático. Ah e estreou-se com na era dos aparelhos :) Ticha: Deixou definitivamente o Iraque. Aprendeu que a praia faz bem, apesar dos escaldões que apanhou, só queria prainha e mais prainha! Cátia: Palavras para quê....conseguiu a sua CAMISOLA. Ah comprou casa, e já não tem medo de dormir sozinha! Jast: Viajou e mais viajou, até sem querer recebeu um presente em Londres ;) O mau feitizinho que teima em ter, abrandou, até Yoga fez! Feliz 2010

domingo, 27 de dezembro de 2009

Derivado do Jet Lag, só agora os bocadinhos de nós in USA!

Nota breve: O Jet lag é uma fadiga de viagem, é uma condição fisiológica que é uma consequência de alterações no ritmo circadiano. O organismo de uma pessoa está acostumado com o tempo de rotação da Terra e quando uma pessoa viaja em um avião mudando de meridiano, pode ocorrer que o dia passe mais rápido e provoque o Jet lag. Acredita-se que a condição é o resultado do rompimento do ciclo " luz / escuridão ". O Jet Lag ocorre como consequência de viagem através de vários fusos horários, o que se tornou comum com as viagens a jato e daí o nome em Inglês (Jet, jato; Lag, diferença de horário). Desta maneira após uma viagem passando por vários fusos horários a pessoa se sente como se o relógio interno dela (relógio biológico) não estivesse no mesmo do horário do local. Desta maneira logo após uma viagem cruzando fusos horários há um distúrbio do sono pois a pessoa quer dormir no horário que estava habituada e não no horário local - isto denomina-se Jet Lag. Este é um tipo de insónia pois não consegue dormir no horário que deveria. E eu pergunto: Quando é que esta m*** passa?! E acrescento: Tenho cá pra mim que isto se deve apenas e só ao facto de ser Natal=mini-férias=dormir até não poder mais=falta de sono nas horas devidas - mas é muito mais chique esta história da viagem de avião e tal! ;)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FIM DE SEMANA!!!!

Bem hoje venho deixar o meu conselho de fim de semana!!! Vão sair e partir numa pista qualquer copmo o meu amigo renato!!! Bom fim de semana para todos e que seja um grande jantar de natal no sabado e claro uma vitória do meu Benfica sobre os gajos do norte no sábado com a Ana já recuperada claro!!! BEIJOSSS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Welcome to the bright light!

Miudos e miudas petazetas, Passo a apresentar-vos a nova Tangerina, mais conhecida por Tangerina DNY, i.e, Depois de New York...sou outra pessoa depois da experiencia de visitar esta cidade! Nao ha palavras, videos ou fotos para descrever NY! Por isso, amigos lindos, um dia temos MESMO que ir TODOS la. New York! Concrete Jungle where dreams are made of There's notinhg you can't do Now you're in New York! These streets will make you feel brand new, The lights will inspire you Let's hear it for New York! New York! Ps: E agora, acabou-se a papa doce!! Ate ja... =)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Boston News parte 4

Ola Petazetas!! Anda tudo a dormir??? Este blog esta mais morto que sei la o que! Uma pessoa aqui tao longe a querer saber novidades dos meninos...tststs!

Estes dias de intensa neve estao a queimar os ultimos fusiveis que me restam e o resultado esta aqui nestes posts! E pior...poderao ter continuacao nos proximos dias! Sao 4 videos e devem ver por ordem ascendente (o deste post e o ultimo), e tudo do mesmo dia como vao perceber...eu e que nao consigo juntar tudo num so video, mas nao trouxe o nosso editor de servico!!

Enjoy as macacadas da Tangerina (e seu Pretinho) em ferias :)

Bejinhos para todos!

Boston News parte 3

Boston News parte 2

Boston News parte 1

sábado, 5 de dezembro de 2009

Happy Birthday Pirinela!!!

E pronto! A mais bebe das Petazetas tambem ja se juntou aos restantes velhotes! Um dia cheio de tudo o que e bom para a minha menina e um bejinho gigante ca deste lado do Oceano! Happy happy birthday Pirinelaaaaa!!! PS: Como foi essa festarola? Quero fotos e relatorio!!! :)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Greetings from Boston!

Hi Petazetas! E porque hoje esta um frio de rachar e ainda nao saimos de casa (e mesmo impossivel andar na rua), resolvi postar esta raridade que e o Joao a tentar esbocar um sorriso para uma foto..hehe!
Gostava de vos poder enviar um steak&cheese que e das coisas mais saborosas que ja comi, mas como a Internet ainda nao tem essa capacidade, contentem-se em saber que a vossa Tangerina se tem alimentado muito bem (espera-se um aumento de peso na ordem dos 6-7kgs).
E sabem outra coisa? Ha imensos esquilos no quintal da casa onde estamos! Lindos e enormes, como os que vimos em Londres, no parque. Mas estes nao vem comer a nossa mao!..
Para ja, sao estas as noticias de Boston! :)
Muitos beijinhos para todos!

just a kiss from Lisbon!

Jooo!!!Ainda bem que estás a gostar de Boston!!! Depois quero notícias da Big Apple, se lá forem! Deve ser um sonho...
E quero ver fotos mais bonitas que esta!
Por aqui tudo bem!
Beijinho grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e molhado (que temporal que aqui está...)
Ana