sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

AHAHA que vacão esse busto!!!!

Andava ai um que era uma mulher mas depois lambia-se as cuecas e estava lá uma pila!!!!ihihihih isto é lindo!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cinema

Miúdos, quarta-feira (amanhã) há sessão de cinema - 20h50 Amoreiras, para assistir ao AVATAR. Lá nos encontraremos para partilhar pipocas, o incómodo dos olhos depois de três horas a ver em 3D, e possivelmente o ressonar de alguns, quando for meia-noite e o cansaço apertar!
Quem alinha?

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Para o jantar argentino

Aqui vai um cheirinho de uma bela musica composta para o jogador da década da argentina!!!! é preciso muita cultura sobre a argentina meus meninos não é só chegar lá chegar e encherem o BAGULHO!!!!! percebeste menino Ticha!!!! Pablo Pablito Aimar Que la gloria volverá Como Kempes y El piojo Outro Pibe imortal!!!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Gosto disto.

...um ano atrás!!!

Precisamente há um ano atrás consegui realizar um grande SONHO, conquistei a camisola do meu grande Idolo, o meu Russo!
Uma alegria deste tamanho,
Quando queremos conseguimos!
Nota: Apesar de faltar um I no cartaz, este foi o primeiro :) e do momento do dia 18 de Janeiro de 2009 não tenho fotos :)

Parabéns Nini!!

E hoje aproveito o nosso bloguito para mandar um beijinho de parabéns à irmã da nossa Pirinela! Embora não seja uma Petazeta original é uma aspirante! ;) Regularmente presente, também nos tem aturado as maluqueiras e partilhado connosco algumas das nossas aventuras! Por isso, e porque é uma menina que eu gosto muito, hoje este post é para ela! Ninocas, que tenhas um grande dia e que o vivas com um enorme sorriso no rosto...como aliás, desejo que vivas sempre, todos os teus dias! Muitos parabéns!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Destino: ARGENTINA!

"Atención, señores pasajeros! El vuelo 2010, con destino a Buenos Aires, se embarca el 23 de Enero, en el aeropuerto de Algés (código Rua da Eira 105 3Dto).
Es obligatorio hacer la reserva en este site (contestando esta información) hasta el 17 de enero. El vuelo está programado para las 22 horas, pero se les pide para llegar 2 horas antes, para efectuar el check-in (20h). Es prohibido llevar líquidos y objetos cortantes, pero se recomienda traer ropa adecuada: pantalones o falda negra y camiseta roja, y mucha imaginación y audacia. La compañía "JJAZetas Airlines" os desea un viaje seguro.”

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Saturday night

Meus Petazetas, Depois de uma sexta feira bem passada no nosso Maravilhas, com copos, conversa e boa comida, quem alinha num programa diferente no sábado? Proponho uma ida ao Onda Jazz, em Alfama, para assistirmos a um concerto de jazz ao vivo. O sítio é giro e acolhedor e a artista é muito boa! (7€) Não sei se vos convenço a todos com este programa...(Joana, estamos lá?!)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um Grande 2010 para todos!!!!

Bem antes demais quero desejar um feliz 2010 para todos e que consigamos concretizar todos os nossos desejos já este ano para não andarmos a desesperar por eles!!eheheh Bem deixo-vos com um super clássico que estará na memória de todos com certeza. O cartaz da Olá de 1984 com os preços e tudo!!! Simplesmente brutal. Reparem no gelado o UPA UPA é lindo e só 35$!!!!!