terça-feira, 27 de abril de 2010

Era das minhas maiores alegrias de sempre!!!!!!

Bem amigos BENFIQUISTAS ou não, se o BENFICA se sagrar campeão neste estádio frente aquele clube de azul era uma das maiores alegrias em toda a minha vida!!!!! e só estou na duvida se esta foto é montagem ou não mas se não for é genial!!!! ehehehehe Nós só queremos BENFICA CAMPEÃO nos estádio do dragão no estádio do dragão!!!!!! FORÇA BENFICA!!!!!!

domingo, 25 de abril de 2010

Hoje e sempre. Liberdade.

esta é para Ti!

Caro Push-Pop!!!
Venho avisar-te do tempinho que vai fazer nos próximos dias e espero que tomes cuidadinho com o solinho, para não teres novamente queimaduras de alto risco!
O sol vai estar bem quentinho, chegando a atingir uma temperatura de 29ºC no dia 27 de Abril, por isso toma cuidado! Abusa do protector sem problema :)
É um conselho que te dou de coração, afinal temos uma festarola no fim da semana, não é!?

O lema é "aproveitar cada momento"

Olá petazetas lindos! Acreditem no meu domingo, estou no escritório à espera que os meus colegas informáticos decidam actualizar uma versão "não se sabe muito bem de quê"! A verdade é que venho aqui só para contar mais uma peripécia da vossa pirinela, acordei com um sol fantástico a entrar pela janela, e pensei porquê ir trabalhar :S porquê! Sem uma resposta exequível, acabei por me vestir e chegar ao trabalho deixando para trás um lindo e saudoso dia de sol!

Por isso vos digo, mesmo que não chegue a 12 horas, aproveitei todos os momentos que possam, com um bocadinho de cabeça, façam por isso :) "eu fiz" juro que fiz!!!

Um beijinho e aproveitem esse "raio de sol" (todos os raios de sol)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Um bocadinho de cada e...missão cumprida!!

Amigos!!
Parece que os postais que comprámos e que vendemos aos nossos amigos e conhecidos, no âmbito do projecto “Através da Lente” da Associação Pé no Mundo, surtiram efeito!
O poço de água potável foi construído e a Abrafo, uma das muitas comunidades rurais pobres e vulneráveis do Gana, já tem resposta aos problemas de falta de acesso à água potável, que era causa frequente de doenças e mortes.
As imagens comprovam-no! E onde se lê Ana Roldão (não sei se conseguem ler mas é verdade!!), deverá ler-se também o nome de todos !
MUITO OBRIGADA!

E ao 14º dia o blog ressuscitou...!

Parece que o post de agoiro que se fez "ali atrás" surtiu algum efeito e já se começa a produzir qualquer coisita por aqui! Devagarinho, claro, que isto é gente muito atarefada com filhos para criar, mundos para salvar e coisas que tais, não se pode pedir muito. Assim sendo, apetece-me criar umas rubricas mais regulares - embora já tenhamos uma designada "Benfica"! A primeira é básica básica, para habituar devagarinho: Bitaites! A 3ª feira será, oficialmente, dia de bitaites! Hoje, nenhuma se adequa mais que esta...alguém concorda? Alguém quer criar mais rubricas fofinhas e divertidas assim com'ós Bitaites???

segunda-feira, 19 de abril de 2010

TÁ QUASE!!!!!

Não gosto muito de festejar antes da data mas este video tem que ser mostrado. PS: Video encontrado pela nossa amiga Ana!!!! Espero que gostem!!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

México!!!

Caros Petazetas,
De acordo com o solicitado pela petazetas Ana, aqui o carpetes, (não sei se todos se recordam mas ele voltou!), e a sua equipa propõem o dia 29 de Maio para um jantar mexicano, regado de muitas margaritas e boa comidinha!!
Ficamos a aguardar a vossa confirmação.
Beijinhos!

"CCR CCR tu és razão do meu sonhar!!" ...E já lá vão uns aninhos...

É engraçado rever toda a gente e, nomeadamente, recordar quão jeitosa era a nossa professora!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras(e eu não tenho muito jeito para escrever)

Bem esta imagem caracteriza este blog, já nem tenho vontade de meter aqui nada do BENFICA porque qualquer dia o blog tem mais coisas do BENFICA que o próprio site do SLB!!! Se não fosse o ninja aí a dar musica este blog para além de morto estaria também enterrado!!! TENHO DITO!!!!