domingo, 27 de junho de 2010

Gracias chicos!!

Meus queridos, muito muito obrigada a todos pelos presentes e pelas partidas pregadas no meu aniversário!! Não tendo cumprido tudo (shame on me:S) mas quase tudo, diverti-me muito, foram dias inesquecíveis!! Concluí que, definitivamente, não vou querer casar-me e arriscar uma despedida de solteira...se um 28º aniversário já é assim, imagino o que me prepararão!! O vestido é lindo e foi já bem usado para ir ao Pacha (uma festa simples e baratuxa!!) Quando houver fotos (suponho que não tirámos mais de 10 ou 12, mas já dá para fazer a reportagem), contamo-vos todas as aventuras e desventuras! Beijinhos!!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Parabéns Aninhas!

Muitos Parabéns!
Que tenhas um dia em cheio, e aqui estamos todos a trocer por ti, que conseguias cumprir todas as provas!
Um beijinho grande!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Voltei!!!....e vocês quase de partida!!!

Olá olá pessoal estou de volta e cá venho eu partilhar com vocês um resuminhozinhozinho da nossa viagem a Itália que adorei!!!Uma das coisas que mais adorei está mesmo em grande destaque neste post, aí bem em cima, a comidinha!!!! Deixo aqui uma foto de cada cidade em que estivemos e uma também do outro país onde coitadinhos estão todos a morrer à fome, o Vaticano!!!
Começo com o grandioso coliseu de Roma, de seguida vou rezar uma missazita na praça do Vaticano logo a seguir contemplamos a vista sobre a linda cidade de Florença. Enquanto estivemos em Florença demos uma escapadela a uma cidade que ficava a uma hora de distância que é Siena e que tem a maior praça italiana(foi o que nos disseram). É uma cidade medieval, parece que o tempo não passou por ali. Para acabar a reportagem fotográfica, fica uma foto no mediático e 3º maior estádio europeu o estádio San siro/Giuesepe Meazza(85000 lugares). Nem chega aos alicerces do grande templo da Luz!!! Depois se quiserem ver o resto das fotos é só contactarem a secretaria :) Bem daqui a umas duas semanas quero uma reportagem de Ibiza viagem que como é óbvio tenho pena de não fazer mas com certeza que se irão divertir muito por mim. Divirtam-se muito todos, mas principalmente a aninhas que comemora 28 anitos por lá e eu não vou poder dar um beijinho no dia. Por isso a minha preferência não tem nada a ver com o Benfica desta vez!!! Pronto a minha mini reportagem está feita, cumpri a minha tarefa e vou trabalhar mais um bocadinho. Beijocas!!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Adoro este bitaite...

...porque me fez sentir um bocadinho menos estúpida...! lol Everybody is a genius. But, if you judge a fish by its ability to climb a tree, it will spend its whole life believing that it is stupid. Albert Einstein

terça-feira, 8 de junho de 2010

Patrocianados pela BICA!!

Olá Ana, já viste o qão ue temos por aqui hoje!!!
Memórias de uma petazeta....
a sangria era maravilhosaaaaaa, mais um copinho!? E para que não haja dúvidas, estamos lá para mais um ano!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aveiro para todos...

Olá meus caros Petazetas,
Aqui vos deixo um cheirinho pequenino da nossa estadia por Aveiro.
A prainha apesar de termos apanho um bocadinho mais de vento no último dia, é fantástica, a Patrícia acreditava que a água era bem fria, mas não acreditem nela :)
A noite era multifacetada, por isso dá para todos os gostos. As bebidas são bem baratinhas, a comida é boa e super económica.
O hospital é um encanto :)
As rotundas são super descontraidas para qualquer condutor, mesmo os que tem pouca prática.
Por último aqui vos deixo um conselho, qualquer problema, chamem o grande "Chico Maia"
A sério é uma boa "escapadela" para se fazer num fim de semana!
Um beijinho

terça-feira, 1 de junho de 2010

Um blog sem referência ao Festival da Canção não é um verdadeiro blog...

Parece que não é só no futebol que há maluquinhos quem invadem o espectáculo e se juntam aos artistas! p.s. Não consigo pôr o vídeo directamente no blog, alguém me ajuda?! (vá lá, só criei conta há umas horinhas!! :p)