sexta-feira, 30 de julho de 2010

31 de Julho - Dia Internacional do Orgasmo

Pois é Petazetas, há muito que não escrevia um post, mas já que é porno, vou ter de vos informar.
Amanhã, Sábado, é dia Mundial do Orgasmo. Por isso, toca de praticar ;)
Para os mais distraídos, que ainda não sabem o que é, deixo-vos uma pequena definição ;)
"Caracteriza-se por intenso prazer físico mediado pelo sistema nervoso autônomo[1], acompanhado por ciclos de rápidas contrações musculares nos músculos pélvicos, que rodeiam os órgãos sexuais e o ânus, sendo frequentemente associados a outras acções involuntárias, como espasmos musculares em outras partes do corpo e uma sensação geral de euforia. Sua ausência é denominada anorgasmia."
Para mais informações podem consultar o wikipédia. :P

All we need is dedication



Sometimes it seems
We'll touch that dream
But things come slow or not at all
And the ones on top, won't make it stop
So convinced that they might fall
Let's love ourselves then we can't fail
To make a better situation
Tomorrow, our seeds will grow
All we need is dedication

quarta-feira, 28 de julho de 2010

D de domingo, D'encontros, D'amor e D'outras coisas!

Informa-se a população portuguesa no geral e petazeta em particular que no passado domingo, 25 de Julho, ocorreram fenómenos naturais, biológicos e espirituais de maior importância na vida de vários de nós. Talvez porque a Lua estivesse na casa 6, o Sol na casa 8, Vénus na casa 11 e Marte em conjunção com Mercúrio natal ou talvez apenas e só porque é Verão (=calor-roupa+hormonas), o que é certo é que a maior parte dos petazetas viveram emoções fortes nessa bela tarde (e noite) de domingo.

25 de Julho de 2010. Um marco histórico na petazetalândia. 

(e mais não digo que sou cusca mas não tanto.hehe)  

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O tempo passa bem rápido

À 20 dias atrás foi dia em que Marty Mcfly chegou ao futuro no seu Dolorean. Estamos no futuro pessoal, quem diria que chegava tão rápido!

BIG BANG BIG BOOM

São 10 minutos muito bem passados. É a simples história do inicio e do fim da terra num grande trabalho do BLU com pintura de parede e stop motion!!! Espero que gostem!!!

BIG BANG BIG BOOM - the new wall-painted animation by BLU from blu on Vimeo.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

A caminho de Sines!!!

Reservem o 31 de Agosto porque os bilhetes já cá cantam!! João, começa a psicoterapia porque vamos dormir na praia!Nem acredito que vamos conseguir assistir ao concerto do Gaudi Galego! E da Lole Montoya!!De facto, um sonho realizado!! Aspectos práticos: (1) quem mais pode levar carro, para além de mim? (2) ticha, vou tentar comprar hoje os vossos bilhetes, não quero que percam um único minuto da Lole!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Karma. Eu mereço...

For every event that occurs, there will follow another event whose existence was caused by the first, and this second event will be pleasant or unpleasant according as its cause was skillful or unskillful.