terça-feira, 21 de julho de 2009

Época 2009/2010

Bem o BENFICA está de volta e apresenta-se aos seus sócios e adeptos hoje e como é de esperar eu e a Ana lá estaremos como sempre.
Bem esta época o BENFICA reforçou-se muito muito bem e a juntar às vedetas do ano passado ficamos com equipa para limparmos tudo pelo menos em portugal.
Bem tenho que fazer já um aparte eu não queria escrever isto aqui no blog mas como foi lançada uma mini guerra pela lagartagem deste blog isto não poderia ficar por aqui.... bem continuando, começando no magico saviola, passando pelo operário ramires e a mais recente contratação javi garcia, o BENFICA fica com um plantel bem mais equilibrado e mais competitvo, pena as saídas de reyes e katsouranis.
Hoje espero quase casa cheia na apresentação do melhor clube do mundo e com um bonus extra o simãozinho volta a casa nem que seja só por 90 minutos.
No estádio para além das duas habituais peta zetas benfiquistas que costumam lá estar sempre (eu e a ana), temos também uma que vai de vez em quando, o João e uma presença inexperada, Joana Inglês que vai-se deslocar ao estádio da luz e gritar com todas as forças que tem no peito BENFICAAAAAAAA! é isto que o meu povo gosta!!!!!!
Este ano aquele estádio (o maior estádio português) vai voltar a ser o inferno da luz!!!!!!
E depois da festa desta noite lá iremos eu e a Ana voltar a febre de 15 em 15 dias a delirar pelo grande glorioso (espero eu), vamos lá ver se é desta!!!!!
VIVA O BENFICA!!!!!!!

12 comentários:

Pirinela disse...

ai, ai, ai....que cambada! Vamos lá com calma meu zeta adversário :)!!! Tá lançada a querrilha não é!?

Pepetas disse...

Acho indecente...A vingança está a um passo...

João disse...

kero ver isso..... só se for um post a comentar a pós apresentação do sporting!!!! bem eu ainda nao devia falar mas é muita confiança!!! :D

Tangerina disse...

Eu só vos digo que se vejo mais um post sobre futebol neste blog demito-me de petazeta. E não há cá mais bocadinhos de tangerina para ninguém.
Humpff!

PS1: João Santos, vamos ter uma conversa muito séria. Ai vamos vamos!

PS2: BEEEEEELÉM!!!

João disse...

Joana não vale a pena continuares com essa máscara de pastel o teu clube é o melhor, o grandioso BENFICA!!! :D Só te fica é bem admitires!!! E quem começou foi a lagartagem eu disse que isto não ia correr bem porque a meio da época os post vão ser agressivos e isto não vai passar de um blog para combinarmos a hora e o local para andarmos todos à porrada!!! isto é um conselho que vos dou!!!

Pirinela disse...

Então é assim amigo Zetas, a miss tangerina é quem mete o equilibrio neste post é e vai continuar a ser Belém, acredita nisso! Quanto a lagartada ter começado a post sobre futebol só te digo uma coisa no final 2009/2010 logo falamos. E mais, foi um pequeno post sobre uma passeata de sabado a tarde de algumas peta zetas :) lá para novembro conversamos!!!

João disse...

espero bem que essa vontade de conversar dure em novembro. :D Bem Ana está na hora de me ajudares

Tangerina disse...

Chovem posts e comentários neste blog!! Uma verdadeira enxurrada!Mas ninguém tem nada para fazer???

Garito disse...

Concordo Miss Tangerina... tem de vir um Zeta a correr para casa, para poder ver o que se passa e poder participar...
Não tarda, ainda meto um post do FC de Mondim de Basto, que por sinal até está muito bem classificado. :) www.fcmondimdebasto.com

Ana disse...

Grande Benfica, não ganhou mas encantou!!!!

joana..tu gostas do Benfica quase tanto como eu, é melhor deixares de negar, já não dá...

Tangerina disse...

Não respondo a provocações. Até o universo conspira para que eu não partilhe dessa vossa euforia tonta por essa equipa rafeira:
"esgotado"! ;)

Push-pop disse...

é assim mm joana. a joana tb conta para os 6 milhões? acho q podem deixar de contar com ela...