segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Jantar do Brasil

Olá Petezetas...estão bonzinhos? Já regressei das férias, mas com muita vontade de lá ficar :) Aos distraídos, venho relembrar que o jantar do Brasil se irá realizar na Sexta-feira, dia 11 de Setembro (aproveitamos para celebrar o meu aniversário também). Agradeço confirmação até 6.ª feira, dia 4 de Setembro. Beijinhos grandes para todos

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Olá Olá

Bem como o nosso amigo ticha diz isto anda um bocadinho morto e por isso nada melhor que um bocadinho de animação!!!! Para começar deixo-vos um conselho muito precioso e em video que é o que está aqui já por baixo é um conselho muito útil ainda por cima temos duas petazetas que acabaram de comprar casa agora e nunca é demais estes conselhos. Depois deste conselho deixo-vos com uma das melhores musicas alguma vez editadas. Beijinhos a todos e espero que gostem das minhas escolhas. Para a semana à mais!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Colunas romanas e fontes no meio da sala!

Bom dia!! Longa ausência a minha, nesta nossa casa...desculpem meus queridos Petazetas!! Mas tenho andado muito preguiçosa e com falta de tempo... Vinha propôr-vos o seguinte: o que acham de desistirmos do Hostel de Londres (puff, programa aborrecido!) e irmos para o Algarve, para a casa da Família Addams que conheci este fds?? (Pode ser que desta vez a "Mão" apareça...) Ora vejam estas fotos e apreciarem tamanho bom gosto!! Aproveito para enviar os Parabéns à Tânica (PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!) Beijinhos e bom dia de trabalho!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ultima Hora - PETAZETAS

Bom dia a todos os peta zetas! Informação de última hora: 1) "Jantar Russo adiado" Caros peta zetas o "jantar russo" será adiado para uma data ainda a determinar, nada de problemático! :) O ideal será que o 1º jantar temático tenha todos os petazetas juntinhos (dia 11 de Setembro). 2) Quota temática Em cada jantar deveremos disponibilizar 10€ para cada anfitrião, é uma quantia para minimizar os estragos para quem tem que disponibilizar tantos euritos de uma só vez, não custa nada, afinal são os nossos jantares TEMÁTICOS!! 3) Aviso aos Pardalitos Peço-vos que visualizem o link do hostel que a Tangerina sugeriu no post anterior (por falar nisso...e outras sugestões? Pelo menos dos que não estão pelos ajustes com a opção referida...toca a trabalhar!!)! Nas imagens conseguimos verificar que os quartos duplos têm casa de banho privada; ora espreitem lá o link, seus preguiçosos!! =P 4) Reunião Petazetas (HOJE) Hoje teremos uma reunião na famosa "Pensão Roldão" para alinhavar todos os pontos pendentes! Agradecemos que os petazetas que não podem estar presentes o façam através de vídeo conferência.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Staying in London town!

Miúdas e Miúdos PetaZetas, Por favor verifiquem o link abaixo e digam-me se estão de acordo que se marque aqui o alojamento. http://www.hostelbookers.com/hostels/england/london/20230/ Existe a possibilidade de ficarmos num quarto de 8 camas - considerando que quatro pardalitos ficam em quartos de casais (casal Petazeta Filipa e Edgar e casal Petazeta Tânia e João), restamos 7 e portanto esse quarto ficaria por nossa conta. Por outro lado, poderemos optar pelo quarto de 12 ou 15 camas em que corremos o risco de ter que o partilhar com outras pessoas (e nesse caso, pobres pessoas essas...lol); a diferença será de cerca de 3 euros. Eu cá voto no de 8! Para os que ficam no dormitório, considerando o mais caro, o preço fica de 19,50£ por noite, por pessoa. Para os casalitos, o preço é de 37£ por noite, por pessoa. Peço encarecidamente que me digam ainda hoje se estão de acordo, porque tenho que marcar o mais depressa possível. Se encontrarem outras opções que vos pareçam melhores, por favor partilhem!! Queremos encontrar o que agrade mais a todos!!! E é difícil agradar a gregos e a troianos, i.e. Petas e Zetas, já que uns preferem o mais barato possível, outros privilegiam a localização e outros ainda importam-se sobretudo com as condições das instalações em si, pelo que este hostel me parece um bom compromisso entre todos essas motivações! Mas digam-me depressinha de vossa justiça! Kisses de Tangerina* Ps: Já vos contei que as instalações onde me encontro a trabalhar se assemelham muito aquilo que no imaginário popular se descreve como... INFERNO??! Oh vidinha injusta... :( Pepetas, nem sabes o que te espera, aproveita bem as feriazinhas, é o que te digo...!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pirinela e a sua paixão!

A pergunta que muita vezes me colocam e voltam a colocar é: "Com quem é que vais? Vais sozinha?
Não acredito! És maluquinha!" Acreditem que não é maluquice, e vou passar a explicar-vos o porquê desta grande paixão que me leva a ver um jogo sem companhia conhecida :)
A verdade é que ainda há muitas pessoas que vêm no futebol um campo de batalha onde existem caneladas, pontapés, rasteiras sem nenhuma espécie de beleza ou qualidade que se possa recomendar. Cada qual tem a sua devoção, disso não tenham dúvida.
Na minha opinião todas as pessoas deviam aproveitar um belo dia de sol quando se saem do trabalho com vontade de estrangular o chefe e aliviar o stress num grande estádio de futebol. Hoje já temos em qualquer estádio várias camadas sociais que lutam e torcem por um objectivo único, seja ele mercieiro, consultor, advogado, geográfo, realizador, técnico de qualquer coisa, diplomata, são 45 minutos de grande dedicação.
Por tudo isto e muito mais a minha paixão pelo futebol é difícil de explicar, mas.....ora imaginem o local de trabalho onde passamos grande parte do dia, normalmente deveria ser um local agradável, mas nem sempre isso acontece, acreditem, o meu "lugar" não é mais do que um local sem ar, trsite, fechado, apertadinho, desconfortável , nada nos alegra mais a jornada diária (pelo menos a mim) do que pensar que o fim de semana está a chegar e com ele mais um joguinho! Pensando que é necessário trabalhar nada melhor que alegrar os dias com este pensamento e educar o espirito pensando nos dias de liberdade. Essa liberdade que tanto nos faz falta.
Portanto se tiver de ir sozinha basta saber conjugar uma dose de liberdade com uma boa dose de independência, uma mistura completa....podem apostar!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

As jantaradas

Caros petazetas dia 29 está a chegar, relembro-vos que será o início dos nossos jantares temáticos, agradeço a vossa confirmação.
Garito já sei que tu e a filipa vão estar de férias, gostava que fossem :) mas tenho mesmo de aproveitar o fim de semana, porque depois vai chegar a minha inquilina dia 31!
Cozinheiro companheiro contigo tenho de contar a 100% não é verdade?! Já sei que as vodkas e esse grande quiz serão escolhidos ao pormenor por ti....mas eu vou contigo na mesma!
Beijinhos para todos, continuação de boas férias, para quem ainda está, e bom trabalho aos restantes petazetas!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Acabadinho de chegar de férias

Boas noites. Estou triste :(. As minhas férias acabaram. Para trás ficam duas semanas bem passadas, das quais vou ter muita saudade. A primeira semana foi na galé, onde curti bastante e até fui muitas vezes á praia e piscina (dá pra imaginar? eu a ir á praia mtas vezes? ). A segunda semana, já com as peta-zetas, foi em Porto Côvo. Digo-vos que foi excelente! A faltar, apenas as peta-zetas que não puderam comparecer. Praia com fartura, embora fosse o último a acordar (excepto no dia que dormi na praia), noite tranquilinha, soltinha, a trabalhar bem a peça com sal grosso, a ser passada entre copos e pro evolution soccer... simplesmente formidável. Uma casa e pêras, a repetir concerteza com todas as peta-zetas que não puderam ir. Fotos não as tenho, mas o João encarrega-se disso. Agora é esperar que o tempo passe para invadirmos Londres. Vai ser expectacular, de certeza. Quero sempre relembrar aqueles que não podem ir que irão para a próxima. A vida é longa ao contrário do que andam a dizer por aí ;) Mais oportunidades virão. Entretanto gostava de perceber porque é que ninguém tem postado nada durante os últimos dias. Será que todas as peta-zetas agora trabalham? :P Não, a sério, eu só não faço mais posts porque acho que não tenho mesmo jeito para os fazer, mas gosto de ler os vossos, por isso meus amigos vamos a voltar à mesma rotina e deixem o trabalho para segundo plano :p. Bem, para finalizar quero desejar boas férias a quem está de férias (Pepetas não comas muito :p), e uma boa semana de trabalho para quem vai trabalhar na segunda. Abraços e beijinhos bébés

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Musiquinha: Sweet and simple...or not!

If you wanna be my friend You want us to get along Please do not expect me to Wrap it up and keep it there The observation I am doing could Easily be understood As cynical demeanour But one of us misread... And what do you know It happened again A friend is not a means You utilize to get somewhere Somehow I didn't notice friendship is an end What do you know It happened again How come no-one told me All throughout history The loneliest people Were the ones who always spoke the truth The ones who made a difference By withstanding the indifference I guess it's up to me now Should I take that risk or just smile? What do you know It happened again What do you know

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Para que não haja Duvidas!!!

Para não haver qualquer tipo de duvidas para onde vamos... :) Façam uma boa viagem todos!

video

Petas e Zetas para vós!!!

Nirvana

Ontem à noite deram-me a conhecer uma coisa fantástica. Passámos a nossa infância/adolescência a ouvir nirvana e muito poucos sabem que o Kurt Cobain fala açoreano e começa uma das mais conhecidas musicas de nirvana (smells like teen spirit) com um "não há pão quente" Oiçam e depois digam-me se não tenho razão. Mas ouçam com ouvido açoreano não é para todos!!! Não há pããããã canteeee!!!! beijinhos e abraços para todos!!!!

Em jeito de perspectiva pré-férias de algumas petazetas (ou vantagens de viajar em grupo!) =)

video

Muito sol, muita praia, muita noite, muito descanso, muita diversão, muita amizade, muito amor, muitas fotos lindas (para o blog!) e... muito ESPÍRITO DE EQUIPA!! ;)

Boas férias miúdos e miúdas giro(a)s!

Nota: Aos PetaZetas "sempre prontos" agradeço a grande ajuda que têm dado até agora na remodelação da "mansão da Ajuda" e sobretudo que ganhem forças para me ajudar ainda mais, quando voltarem!! hehe!

Último dia de pesagem antes das férias :)

Amiguinhos Peta Zetas, sei que já estou atrasada, mas aqui ficam as notícias da dieta. Agora só há em Setembro :)
Esta semana perdia 700gr. Peso actual: 69,300Kg.
Beijinhos a todos e boas férias

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

OLA OLA

Mas que vem a ser isto,ou já tá tudo de férias (que eu sei que não) ou então tá tudo preguisoso (como eu, mas menos hoje).
Bem pelos vistos hoje temos jantarada da nossa amiga tangerina que vai finalmente assinar a escritura da sua mansão na ajuda!!!! O meu trabalhinho já acalmou um bocadinho e quero mostrar-vos a todos o meu tão cansativo videoclip (para vocès criticarem) que já está finalizado e espero só fazer a versão final e todos já poderão ver as grandes vedetas que tão bem representam neste videoclip(cátia, ticha, joana e bába) !!! Bem sem mais assunto me despeço com beijinhos para todos!!!!
ps: videoclip de uma banda recente my alley
ps2: VIVA O BENFICA!!!!!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Jantares temáticos

Olá amiguinhos Peta Zetas, anda tudo muito caladinho ...
Bem, tenho a informar que o jantar da Rússia irá realizar-se no sábado, dia 29 de Agosto na residência de sua Excelência Pirinela. A não esquecer que este jantar terá também como objectivo a inauguração do palácio desta Peta Zeta.
Não se esqueçam de levar uma prendinha, fica sempre bem neste tipo de ocasiões :)
Depois teremos o meu próprio jantar, do Brasil, que irá realizar-se dia 11 de Setembro, uma sexta-feira. Aos mais distraídos relembro que este é o dia do meu aniversário.

Ah, neste tipo de situações também fica bem levar uma prendinha :) eheh

Beijinhos a todos...