quarta-feira, 5 de agosto de 2009

OLA OLA

Mas que vem a ser isto,ou já tá tudo de férias (que eu sei que não) ou então tá tudo preguisoso (como eu, mas menos hoje).
Bem pelos vistos hoje temos jantarada da nossa amiga tangerina que vai finalmente assinar a escritura da sua mansão na ajuda!!!! O meu trabalhinho já acalmou um bocadinho e quero mostrar-vos a todos o meu tão cansativo videoclip (para vocès criticarem) que já está finalizado e espero só fazer a versão final e todos já poderão ver as grandes vedetas que tão bem representam neste videoclip(cátia, ticha, joana e bába) !!! Bem sem mais assunto me despeço com beijinhos para todos!!!!
ps: videoclip de uma banda recente my alley
ps2: VIVA O BENFICA!!!!!!!

1 comentário:

Tangerina disse...

Queremos videoclip!! Queremos videoclip!! Queremos videoclip!!!