domingo, 16 de agosto de 2009

Acabadinho de chegar de férias

Boas noites. Estou triste :(. As minhas férias acabaram. Para trás ficam duas semanas bem passadas, das quais vou ter muita saudade. A primeira semana foi na galé, onde curti bastante e até fui muitas vezes á praia e piscina (dá pra imaginar? eu a ir á praia mtas vezes? ). A segunda semana, já com as peta-zetas, foi em Porto Côvo. Digo-vos que foi excelente! A faltar, apenas as peta-zetas que não puderam comparecer. Praia com fartura, embora fosse o último a acordar (excepto no dia que dormi na praia), noite tranquilinha, soltinha, a trabalhar bem a peça com sal grosso, a ser passada entre copos e pro evolution soccer... simplesmente formidável. Uma casa e pêras, a repetir concerteza com todas as peta-zetas que não puderam ir. Fotos não as tenho, mas o João encarrega-se disso. Agora é esperar que o tempo passe para invadirmos Londres. Vai ser expectacular, de certeza. Quero sempre relembrar aqueles que não podem ir que irão para a próxima. A vida é longa ao contrário do que andam a dizer por aí ;) Mais oportunidades virão. Entretanto gostava de perceber porque é que ninguém tem postado nada durante os últimos dias. Será que todas as peta-zetas agora trabalham? :P Não, a sério, eu só não faço mais posts porque acho que não tenho mesmo jeito para os fazer, mas gosto de ler os vossos, por isso meus amigos vamos a voltar à mesma rotina e deixem o trabalho para segundo plano :p. Bem, para finalizar quero desejar boas férias a quem está de férias (Pepetas não comas muito :p), e uma boa semana de trabalho para quem vai trabalhar na segunda. Abraços e beijinhos bébés

2 comentários:

Pirinela disse...

Grande regresso, muito bem! Quero ver essas fotos :) estou a espera menino João!
Agora é como dizes recarregar as baterias até Outubro é um instante.

Tangerina disse...

Só tenho uma palavrinha para si... TXUUUUUUUXOOO!

Nunca te vi com tamanho bronze! Tixitita, tás um borrachinho, vai ser vê-las a cair que nem tordos aos teus pés! :P