sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Staying in London town!

Miúdas e Miúdos PetaZetas, Por favor verifiquem o link abaixo e digam-me se estão de acordo que se marque aqui o alojamento. http://www.hostelbookers.com/hostels/england/london/20230/ Existe a possibilidade de ficarmos num quarto de 8 camas - considerando que quatro pardalitos ficam em quartos de casais (casal Petazeta Filipa e Edgar e casal Petazeta Tânia e João), restamos 7 e portanto esse quarto ficaria por nossa conta. Por outro lado, poderemos optar pelo quarto de 12 ou 15 camas em que corremos o risco de ter que o partilhar com outras pessoas (e nesse caso, pobres pessoas essas...lol); a diferença será de cerca de 3 euros. Eu cá voto no de 8! Para os que ficam no dormitório, considerando o mais caro, o preço fica de 19,50£ por noite, por pessoa. Para os casalitos, o preço é de 37£ por noite, por pessoa. Peço encarecidamente que me digam ainda hoje se estão de acordo, porque tenho que marcar o mais depressa possível. Se encontrarem outras opções que vos pareçam melhores, por favor partilhem!! Queremos encontrar o que agrade mais a todos!!! E é difícil agradar a gregos e a troianos, i.e. Petas e Zetas, já que uns preferem o mais barato possível, outros privilegiam a localização e outros ainda importam-se sobretudo com as condições das instalações em si, pelo que este hostel me parece um bom compromisso entre todos essas motivações! Mas digam-me depressinha de vossa justiça! Kisses de Tangerina* Ps: Já vos contei que as instalações onde me encontro a trabalhar se assemelham muito aquilo que no imaginário popular se descreve como... INFERNO??! Oh vidinha injusta... :( Pepetas, nem sabes o que te espera, aproveita bem as feriazinhas, é o que te digo...!

3 comentários:

Pirinela disse...

Voto na camarata de oito caminhas!!

Push-pop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Push-pop disse...

eu tb preferia a de 8, mas se algum dos casais n quiser n dá, certo? decidam-se bébés