segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jantaradas temáticas!!

Vem aí um novo programa de fim-de-semana!! Não amigos, não se preocupem! A prainha e o bom tempo ainda se vão manter por mais uns meses, mas para complemento ao final do dia, que tal umas jantaradas temáticas (grande ideia, PushPop!)?! A ideia surgiu no passado fim-de-semana e eu fiquei entusiasmadíssima quando me contaram! Vai ser mesmo giro! Por isso cá estou a fazer de Aldo Lima e a dar a conhecer o novo programa de 2009! PROGRAMA: "Jantarada Temática (sábados de 15 em 15 dias)" Ingredientes: 1 tonelada de casa cheia de utensílios [ofereço já a minha para o primeiro, assim é uma dupla estreia =) ]; umas colheres de sopa (a olho) de boa disposição por grupo; 10 kgs de um país à escolha; 1 pitadinha de quiz sobre o mesmo país; Modo de preparação: Misturar tudo num recipiente cheio de muita imaginação e servir com uma dose de coragem! Bom Apetite!!! Inscrevam-se e escolham o vosso país aqui!! Ajuda do público: www.livrodereceitas.com/interna/index.html

12 comentários:

Pirinela disse...

Excelente ideia Pusp Pop, adorei!!

João disse...

Bem mais não poderia concordar com esta ideia já que tb participei na criação da mesma e que melhor do que jantar com amigos ainda por cima algo criativo!!! Estou ansioso que comece! Ganda ticha.

Push-pop disse...

Obrigado, obrigado! :P pah, mas esperem lá. isto cada um ta a escolher um país. temos de ter pelo menos 2 pessoas p o mm país. e cm é q o bábá já escolheu? pelo telefone? lol...

Pirinela disse...

Não Pusp pop, não foi pelo telefone, veio cá a casa!! E quando for a altura de fazer a jantarada podemos pedir ajuda a uma pessoa :P

Pirinela disse...

Pusp Pop que tal votar?

Push-pop disse...

entao mas n era por equipas? só uma pessoa torna-se dificil. eu sou o ultimo a votar pah.

Tangerina disse...

Ai miúdos! Um bocadinho de bom senso! Os primeiros já se inscreveram, os próximos deverão escolher países que já tenham sido escolhidos para fazer equipa com os que já lá estão, claro!!! Capixxe? =)

Pirinela disse...

Pusp Pop fazes equipa comigo? Entretanto escolhe um país e eu depois faço contigo!

João disse...

Bem em qualquer país essa dupla que não se esqueçam que tem um doente entre vocês. Esse doente tem favismo e não pode comer favas, ervilhas, abobora, lentilhas, espinafres, e figos da india. O resto pode ser em grande quantidade e na bebida não há restição!!!

Pirinela disse...

Assim será nada de complicações à saúde do doente!

Push-pop disse...

claro pirinela! um convite, até que enfim... eu trato da vodka:P

Pirinela disse...

Ah, ah, ah, tão engraçado pusp pop!! Preciso de muita vodka para o tempero!!