quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais um Concerto à Borlix :)

Ao fim de grande esforço, suor e lágrimas... finalmente, consegui inscrever-me no nosso Blog.
Como o prometido é devido, aqui fica o registo da participação, de uma série de Peta Zetas, em mais um concerto à borlix, promovido pela C.M. Lisboa. O nosso Toni, nem é todo de mau, até concertos dá à malta.
O nosso amigo Jójó sempre em alta, conseguiu mover centenas, para não dizer uns bons milhares de lisboetas e outros de mais, a assistir ao grandioso concerto que teve lugar junto à Torre de Belém.
Para não variar, houve uma série de peripécias com estes Zetas todos. Desde as falhas de memória do nosso Jójó (um clássico já), até acreditem bem, a pedirem-nos o favor de falar mais baixo porque não estavam a ouvir bem a musica, em que prontamente, a nossa Ana, fez questão de pedir desculpa!!! Enfim, no comments :)
Como não poderia deixar de ser, entre caminhos para a barraca da cerveja e para o retiro espiritual junto da multidão que ouvia a musica, inúmeras teorias surgiam de orientação posicional, bem como, divagações acerca do Engenheiro que fez os cálculos da ponte pedestre que iríamos utilizar no fim do concerto!!! :)
Que mais resta dizer que foi mais uma noite muito bem passada, junto de antigas e novas Peta Zetas. Pior foi hoje de manhã em que alguns dos Petazeteiros expressaram "My Gods, quase que não cabia no portão da garagem, com a cabeça que vou"; ou então "O que foi mesmo complicado foi sair da cama. Parecia que tinha velcro"; e ainda "Eu também não tou lá muito bem. Isto de rambóia a meio da semana tem muito que se lhe diga"... Enfim, em duas palavras, "IM PRECIOANANTE"
Petas e Zetas para vós
P.S: Era suposto haver fotos do concerto... mas nós somos bem mais bonitos, lolol...

5 comentários:

Pirinela disse...

Mais uma petazetas no activo, muito bem!!! Um post bem expressivo de uma festarola a meio da semana!!

João disse...

Isto tem mesmo que acabar depois parece mesmo velcro!!! Olha que se lixe ao menos vale bem a pena!!!! :D (finalmente já cá andas)

Tangerina disse...

Benvenuto Garito!!

Tangerina disse...

E não sei porquê mas gosto mesmo muito dessa foto...tem un certain je ne sais quoi!! =)

Zé Petas disse...

pouco barulho que eu nao consigo ouvir a musica.. sabem bem lol