quinta-feira, 16 de julho de 2009

Notícias sobre a dieta

Bom Dia Peta Zetas, Conforme prometido, venho aqui informar os meus apoiantes do que aconteceu ontem quando pûs o pezito em cima da balança. Tenho de revelar, não é verdade?Aqui vai...menos 1,300Kg...pronto podia ser mais, mas foi melhor que nada. O sofrimento de não comer uma bolachinha que fosse, apesar de tudo compensou. A minha meta era 2kgs por semana...mas não se pode querer tudo de uma vez :) Então o ponto de situação é: passei de 72,700Kg para 71,400Kg.

4 comentários:

João disse...

muito bem menina patricia está de parabens, não são os 2kg desejados mas realmente é melhor que nada. Quando começar as jantaradas não sei como vais fazer mas tenta emagrecer tudo até lá!! :D beijocas

Dondoca de serviço disse...

LOL.eu acho que esta muito bem.....Parabens patrícia peta zeta.

Pirinela disse...

Nem um brigadeiro ela comeu!! Tem mantido a força ao longo da semana, mesmo com as maldades que cometemos ao lado dela, na hora da almoçarada, mas como muitas vezes temos queijinho também não se importa. Continua assim vai conseguir atingir a tua META!!

Carla Pinto Fernandes disse...

Parabéns amiga. Apesar do que possas dizer eu acho que foi uma grande vitória. Vais ver que quando menos deres por isso estás no peso ideal.
Carla Pinto Fernandes