terça-feira, 7 de julho de 2009

Ora boas bébés

Ora boas. Aqui venho eu escrever qualquer coisita pela 1ª vez. Não me sinto muito inspirado, mas já parecia mal não escrever nada :P Primeiro quero mandar um abraço ao internacional checo, Johnsky Santovsky. Espero que ele teja a gostar das férias. Um beijinho para a meio-metro, ela que cuide do internacional. Se possível tragam-me uma checa óptima (palavra um bocado estúpida neste contexto para mim, mas o bábá diz q é assim...eu para mim é "boa comó milho!"). Agora vou direccionar-me para a dondoca de serviço. Bébé, continuo a não usar havaianas ou cubanitas, mas estou disposto a experimentar. Estou a pensar seriamente em meter-me numas, para te fazer a vontade :P Agora passemos aos citrinos. A sra d Tangerina agora não quer outra coisa... não se trabalha, não? Isto também é para a peta-zeta patrícia e PIRINELA(Cátia, pq em maiusculas?). Ele há bons trabalhos... Para a Mafalda, bom trabalho na cidade do Santana (cá para mim tás de férias, mas pronto:P). A Roldão como sempre, passou mais um fim-de-semana a "mamar do vinho"(que bardineiro que eu sou). Já é da praxe não? Sempre em grande... enfim, mais uma que é só boa vida. Peço-te só que deixes de escrever nessa cor horrorosa, porque já me tá a fazer mal aos olhos :P Bem, acho que está tudo, peço desculpa se feri os sentimentos de alguém, resta-me mandar um "oh bábá, arranja um computador para escreveres no blogue", e um "Máto-te!" dirigido ao pérola negra. Beijinhos e abraços :)

6 comentários:

Ana disse...

Inspiradíssimo o nosso ticha :)

Dondoca de serviço disse...

ui ui...ADOREI.Que num de pezada calças?

Tangerina disse...

Ui não matas nada que o Pretinho faz-me tanta falta! :P

Push-pop disse...

pezada 41/42 dondoca

Push-pop disse...

Pirinela tava no gozo. Cada um escreve como quer :P

Pirinela disse...

Tudo bem!!! Mas já está mudado.