quarta-feira, 1 de julho de 2009

Primeiro Post de uma peta zeta principiante!

Bom dia!!!! Ena ena, faço parte de um blogue, isto para mim é novidade, até estou nervosa! Acho que preciso de um curso, nem sei o que dizer, é o DRAMA!! (e o homem da mota não parou…!). Prometo tentar* ser assídua e dar um bocadinho de mim (quase) todos os dias, a não ser que o trabalho complique (= as massagens, o ginásio, os passeios de bicicleta...ai ai ai). Hoje há jantarada na Costa…e eu vou em busca de caracóis, sempre sempre…descobri que é por eles e para eles que vivo no Verão. Quien se apunta?! Ai que alegria imensa, as Peta zetas já têm um lugar ao sol!! Obrigada Jo!! Até já! Ana * Jo, peço-te que leias com atenção a palavra tentar p.s. João, fiel ao vermelho, sempre!!

2 comentários:

Dondoca de serviço disse...

concordo com o vermelho!!!mas caracois vamos ver...:)
beijinhosss e ate logo

Tangerina disse...

Epah grande frenesim de posts que para aqui vai!! Esse vermelho...bahhh...mas enfim, o mau gosto não é discutível :P Venham os caracóis!!!