quinta-feira, 23 de julho de 2009

Uma dieta fantâstica!!!

Bem pessoal depois daquele post, não consegui ficar quieto e tenho de partilhar com vocês a minha dieta e o meu sacríficio e não só...
Cá vai disto:
Domingo é o dia mais soft da minha dieta, além da sopinha que nunca falta (quem diria), e da salada o resto como quase tudo e até um docinho não faz mal...vêem nao custa muito!
De segunda a quinta é que a "porca torce o rabo" como cinco vezes por dia, de manhã um copo de leite magro e umas três ou quatro bolachas, ao meio dia uma sopa e uma merenda ou uma sandes de pão integral com fiambre de perú e tomate, a meio do dia uma maça umas bolachas integrais e um iogurte liquido magro "obvio" à noite uma sopa, carne ou peixe sempre com salada e uma bocadinho de fruta. Antes de me deitar um copo de leite magro...aí esta a minha simples dieta (tal como a imagem começei a ver a comida doutra forma). Mas não se esqueçam que é preciso ter um pai como o meu :)
Sexta e sábado é a minha desgraça abuso à grande....nem sempre..lol vocês sabem que sim!!
ps: mas acreditem passei muita fome.. aqui esta um bocadinho de mim!
Beijos e abraços para todos vos meus queridos peta zetas!!!

4 comentários:

Garito disse...

Assim até parece fácil Zé Petas :) Temos aqui um verdadeiro Talon, na Zetomania... Keep the good work!!!

Pepetas disse...

Se eu tivesse um pai como o teu para me fazer a papinha já estava uma verdadeira top model. :P

Pirinela disse...

Boa Zé :)

Ana disse...

valeu a pena! mas está a ser demasiado fácil...!Hj ao jantar, comes alface!