sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A minha 1ª vez!....

Miúdos e miúdas giro(a)s do meu coração:
O título prometia, right? Estavam à espera de um relato sexual sórdido e pecaminoso? Ts ts ts... Este é um blog de família, não há cá direito a badalhoquices!! Quero mesmo é contar-vos como foi a minha 1ª vez... no sushi!!
Bom, vocês conhecem-me: verdura, fruta e peixe (sobretudo cru) não é comigo! Tendo em conta que 99% do que provei continha um ou mais destes ingredientes, podem fazer as contas e imaginar o prazer (not!) que a comida japonesa me deu!
Seria trendy a miúda tangerina se vos dissesse que sushi é um must? Seria sim senhor! Mas não vai poder ser.
Valeu pela pela experiência, pelas gargalhadas e pelo break num dia de trabalho deveras complicado!

Sushi time...my first time! =)

Nota: Para os que realmente gostam destas iguarias, aconselho o restaurante (http://www.sushitime.com.pt) porque é muito giro e o atendimento é de qualidade!

4 comentários:

Pepetas disse...

Que corajosa a minha amiga :)

Pirinela disse...

Corajosa, não percebo porque? Deve ser bem bom, para a próxima também vou, boa?

Ana disse...

Eu vi o que ela sofreu!! Mas prometo que vou tentar encontrar um japonês que, em vez de rabanetes e frutas, tenha bacon, queijo, marchemelos (ou lá como se escreve) e que de preferência não tenha peixe cru!!

p.s. lá mesmo ao lado há um italiano delicioso :)

Tangerina disse...

Lol marshmallows xuxuzinha! mas entre peixe cru e marshmallows com arroz....blagh!