sábado, 24 de outubro de 2009

Curiosidade!!!!

Antes de mais tenho um grande pedido de desculpas a fazer uma vez que já à muito que não partilho as minhas descobertas convosco.

Assim sendo passemos à curiosidade que me trouxe até aqui para postar:

Durante a nossa estadia em Londres, certo é que ninguém ficou com a ideia que os Ingleses não são uns grande rebarbados... enganem-se minhas Petazetas...

O que é que acham desta foto tirada ao final do dia na Ponte de Westminster :)

 

No coments!!!!

Petas e Zetas para vocês!!!

9 comentários:

Pepetas disse...

Não consigo perceber nada na foto...estou mesmo visgolha :)

Pepetas disse...

Ahhhh, já vi. São as sombras no chão...e eu a pensar que seriam os senhores lá ao fundo.. lol

Pepetas disse...

Ahhhh, já vi. São as sombras no chão...e eu a pensar que seriam os senhores lá ao fundo.. lol

Tangerina disse...

LOL! I shall not comment either...

Pirinela disse...

Lol, lol, lol!! Pepetas a operação à vista tem de ser marcada urgentemente :)

Garito disse...

Se reparares bem... é o senhor que está a entrar no autocarro que está a fazer uma manguito!!! :)

Garito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pepetas disse...

Vocês são todos muito maus para a Pepetas...Já não se pode ser visgolha...sniff sniff

Tangerina disse...

Visgolha e armada em Miguel Veloso... :P