quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Boston News parte 4

Ola Petazetas!! Anda tudo a dormir??? Este blog esta mais morto que sei la o que! Uma pessoa aqui tao longe a querer saber novidades dos meninos...tststs!

Estes dias de intensa neve estao a queimar os ultimos fusiveis que me restam e o resultado esta aqui nestes posts! E pior...poderao ter continuacao nos proximos dias! Sao 4 videos e devem ver por ordem ascendente (o deste post e o ultimo), e tudo do mesmo dia como vao perceber...eu e que nao consigo juntar tudo num so video, mas nao trouxe o nosso editor de servico!!

Enjoy as macacadas da Tangerina (e seu Pretinho) em ferias :)

Bejinhos para todos!

3 comentários:

Ana disse...

sim sim, quero saber tudo, com mais vídeos e mais fotos!!!
até breve!

Himappie disse...

Olá meninos :o) Estou a ver que tem sido uma animação só, desde passeio, a compras, muitas compras, brincadeiras na neve ;o) Boa ideia das reportagens, continua a postar mais, nós gostamos das tuas macacadas :o) Beijinhos de saudades

João disse...

Gostei muito muito mesmo da ideia da reportagem!!!!Grande reporter que me saiste Joana e esse cabrão só consegui ser o camara men uma vez. Só tem desculpa quando ia a conduzir lol!!!! Bem já vi que estão a adorar muitos beijinhos para os dois e tb já sinto saudades vossas!!!!! Boa viagem de regresso!!!!