terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CARNAVAL!!!

Dia 13 Fevereiro o Kretcheu Party'seassons está a organizar uma Festa de Carnaval com o tema "Os Loucos Anos 20". O Espaço escolhido não podia ser melhor, no miradouro das Portas do Sol, junto ao Castelo de S. Jorge, a vista promete uma noite com algo de excepcional. Conhecidos na noite Lisboeta por tocarem em espaços como o MusicBox, Lux, entre outros Johnny e Lady G. Brown fazem as honras da casa tão bem, como só eles sabem fazer. A noite começa pelas 22.30 e arrasta-se até às 05 da manhã, ritmos como o charleston, foxtrot, tango e tantos outros não vão deixar ninguém parado. O Dress Code exige traje da época!!!! Uma noite com muita loucura! Bem isto foi o mail que a minha amiga me enviou. Já lhe perguntei se é ao ar livre e ela diz que não. Diz que vai valer a pena e que vai ser muito fixe. quem tiver interessado fale comigo para dar os nomes porque ela disse-me que tem prioridade na entrada quem tiver nome na guest caso o bar vá encher. Conem termos tudo definido até quarta-quinta feira. BEijos e abraços para todos.

3 comentários:

Ana disse...

Parece-me muito bem!!!!! Eu cá alinho!

Pirinela disse...

Muito bem, também me parece muito fixe! Conta comigo!

Pepetas disse...

Carnaval não é a minha onda...mascarar só nos jantares temáticos. lol Beijinhos