domingo, 25 de abril de 2010

O lema é "aproveitar cada momento"

Olá petazetas lindos! Acreditem no meu domingo, estou no escritório à espera que os meus colegas informáticos decidam actualizar uma versão "não se sabe muito bem de quê"! A verdade é que venho aqui só para contar mais uma peripécia da vossa pirinela, acordei com um sol fantástico a entrar pela janela, e pensei porquê ir trabalhar :S porquê! Sem uma resposta exequível, acabei por me vestir e chegar ao trabalho deixando para trás um lindo e saudoso dia de sol!

Por isso vos digo, mesmo que não chegue a 12 horas, aproveitei todos os momentos que possam, com um bocadinho de cabeça, façam por isso :) "eu fiz" juro que fiz!!!

Um beijinho e aproveitem esse "raio de sol" (todos os raios de sol)

3 comentários:

Tangerina disse...

"uma resposta exequível"? =D Ai o solinho na cabeça da Pirinela...! Pelo menos torna-te produtiva, mt bem! =)

Tangerina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

eu exequivelmente fui parvo e fiquei na por casa até às 5 da tarde ihhhh ka burroooooo!!! Quem manda andar nos copos só porque o BENFICA ganhou 5-0. Já devia tar habituado!!! lolol