domingo, 27 de junho de 2010

Gracias chicos!!

Meus queridos, muito muito obrigada a todos pelos presentes e pelas partidas pregadas no meu aniversário!! Não tendo cumprido tudo (shame on me:S) mas quase tudo, diverti-me muito, foram dias inesquecíveis!! Concluí que, definitivamente, não vou querer casar-me e arriscar uma despedida de solteira...se um 28º aniversário já é assim, imagino o que me prepararão!! O vestido é lindo e foi já bem usado para ir ao Pacha (uma festa simples e baratuxa!!) Quando houver fotos (suponho que não tirámos mais de 10 ou 12, mas já dá para fazer a reportagem), contamo-vos todas as aventuras e desventuras! Beijinhos!!!!

2 comentários:

Pirinela disse...

Olá Anocas, então tiveste vergonha, aí, aí! Bom o que interessa é que te divertiste. Um beijinho

Jast disse...

(uma festa simples e baratuxa!!)
Nem vou dizer nada e melhor assim