quinta-feira, 17 de junho de 2010

Voltei!!!....e vocês quase de partida!!!

Olá olá pessoal estou de volta e cá venho eu partilhar com vocês um resuminhozinhozinho da nossa viagem a Itália que adorei!!!Uma das coisas que mais adorei está mesmo em grande destaque neste post, aí bem em cima, a comidinha!!!! Deixo aqui uma foto de cada cidade em que estivemos e uma também do outro país onde coitadinhos estão todos a morrer à fome, o Vaticano!!!
Começo com o grandioso coliseu de Roma, de seguida vou rezar uma missazita na praça do Vaticano logo a seguir contemplamos a vista sobre a linda cidade de Florença. Enquanto estivemos em Florença demos uma escapadela a uma cidade que ficava a uma hora de distância que é Siena e que tem a maior praça italiana(foi o que nos disseram). É uma cidade medieval, parece que o tempo não passou por ali. Para acabar a reportagem fotográfica, fica uma foto no mediático e 3º maior estádio europeu o estádio San siro/Giuesepe Meazza(85000 lugares). Nem chega aos alicerces do grande templo da Luz!!! Depois se quiserem ver o resto das fotos é só contactarem a secretaria :) Bem daqui a umas duas semanas quero uma reportagem de Ibiza viagem que como é óbvio tenho pena de não fazer mas com certeza que se irão divertir muito por mim. Divirtam-se muito todos, mas principalmente a aninhas que comemora 28 anitos por lá e eu não vou poder dar um beijinho no dia. Por isso a minha preferência não tem nada a ver com o Benfica desta vez!!! Pronto a minha mini reportagem está feita, cumpri a minha tarefa e vou trabalhar mais um bocadinho. Beijocas!!!!

8 comentários:

Pirinela disse...

Olá turistas!!!! Muito bonitinhos!!!

Um beijinho

Pirinela disse...

Olá turistas!!!! Muito bonitinhos!!!

Um beijinho

Pepetas disse...

sejam muito bem vindos...e é verdade fizeste um post que não é sobre o benfica ;) mas olha tenho-te a dizer que o teu Fábio Coentrão foi um dos melhores em campo no jogo contra a Costa do Marfim...beijinhos aos dois

João disse...

obrigados obrigados :D e se tivessem jogado mais jogadores do Benfica era óbvio que tínhamos ganho!! mas o mister queiros é que sabe e a mim que me importa Portugal, quero é que essa palhaçada do mundial acabe rápido para começar o futebol a sério outra vez!!! beijinhos :)

Pirinela disse...

Sim senhor, até que enfim que estamos de acordo grandes Joãozinho :) que acabe bem depressinha, quero ver é um grande campeonato e jogos a sério!!!

João disse...

claro!!! mas cátia convém comprares o redpass pq as filas na luz este ano vão ser imensas!!! ou então eu deixo-te ir lá para casa com o meu avô para veres a Benfica TV!!!! ;)

Pirinela disse...

Ahhhhhhh, nem redpass, nem filas para a Luz, eu estarei sempre a apoiar o meu SPORTING :)amiguinho!!!

Ana disse...

Já me abriste o apetite para ver as outras 996 fotos!!
E não te escapas de ver as milhares que trouxemos de Ibiza!! Obg pelo beijinho do meu aniversário:)