quarta-feira, 28 de julho de 2010

D de domingo, D'encontros, D'amor e D'outras coisas!

Informa-se a população portuguesa no geral e petazeta em particular que no passado domingo, 25 de Julho, ocorreram fenómenos naturais, biológicos e espirituais de maior importância na vida de vários de nós. Talvez porque a Lua estivesse na casa 6, o Sol na casa 8, Vénus na casa 11 e Marte em conjunção com Mercúrio natal ou talvez apenas e só porque é Verão (=calor-roupa+hormonas), o que é certo é que a maior parte dos petazetas viveram emoções fortes nessa bela tarde (e noite) de domingo.

25 de Julho de 2010. Um marco histórico na petazetalândia. 

(e mais não digo que sou cusca mas não tanto.hehe)  

12 comentários:

Pirinela disse...

É tão verdade! Foi bom!

João disse...

Não percebo...... o Benfica jogou sábado!?!?!?!

Pirinela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pirinela disse...

Oh João a vida não é só BENFICA :)

Foi um d de domingo bem diferente, sem querer....completamente atraída pelo desconhecido....

E o teu Pepetas?!

Pepetas disse...

Eu fui atraída por bolachas de chocolate totalmente proibidas :P

E o teu Ana, como foi?

Anónimo disse...

eu fui atraída pela margem sul ("sítio onde são feitos os sonhos
Porque só se dorme aqui
Estás na Margem Sul
Vem andar na selva de asfalto e sofrer um assalto..
Bem-vindo à Margem Sul")
ehehe queriam saber mais não era?!

E o teu zé?

Tangerina disse...

Oh Patanisca, mais não fosse queríamos saber a quem pertence o comentário :P

Foste atraída pela margem sul, adormeceste e sonhaste muito por lá, foi?! Mas assaltada espero que não! Ou roubaram-te o coração?? (até rima!)

*

Tangerina disse...

João e Ana, reparem como a Cátia até escreve BENFICA em maiúsculas!

Como ela reconhece a grandeza desse vosso clube!!

Ai já esteve mais longe, já, já... (Oh Javi!, Oh David Luís!)

Pirinela disse...

Mas que historieta de encantar é esta.....cada um sabe da grandeza do seu clube,o vermelho não encantaaaaaa!

Tangerina disse...

Não te encanta mas corre-te nas veias...!

João disse...

Cátia muito bem escrito BENFICA!!!! Cátia não existe mal nenhum em admitires errei no clube que escolhi e agora estou a ver que o BENFICA realmente é melhor!!! toda a gente erra no mundo e eu posso-te perdoar por a tua 1ª escolha não ser a mais acertada!!! e quem anda a escrever em anónimo??? quem proclamou esse grande verso de rui unas??? a minha primeira escolha vai para a Joana!!!! :)

Tangerina disse...

A tua primeira escolha sou eu?! Oh João, lê com atenção os comentários. Isto é de extrema importância para a sociedade petazetiana e essas falhas de interpretação não são admissíveis.

Humpf!!

No domingo, eu cá fui atraída pelo calor africano! Nha cretcheeeeeeuuuuu!*