sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

e.....ele FICA

Pois é menino João, estava a espera de uma mensagem! Podes continuar a apoiar-me na mesma....mas ele FICA!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pinto Ferreira

Minha gente, toca a visitar o link: http://www.myspace.com/pintoferreira
e conhecer os primeiros singles dos Pinto Ferreira, uma nova banda portuguesa, cujos membros são os mesmos que os "The Guys from the Caravan". É mais soft e é em português, e muito engraçado! Estou certa que alcançarão sucesso mundial!
Depois digam-me o que acharam!
PS. Ticha, começa já a ensaiar para voltares a ganhar o CD no concerto de lançamento (e podes voltar a oferecer-me;)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Himappie é pequenina!!!

E porque já é dia 12 de Fevereiro os petazetas tem uma bébé!!!
A Mafalda dá início as comemorações de aniversário desse grande ano de 82, petazetas preparem-se até ao vosso é num instante, já são 28!!!
Um beijinho para ti Mafalda, que tenhas um dia muito feliz, cheio de surpresas! Bom jantar, boa festa, divirtam-se!

Temos que a apoiar!!!

Cátia depois desta noticia não sei o que te irá acontecer mas uma coisa te digo tens sempre o apoio dos Benfiquistas porque nós somos boas pessoas e apoiamos os outros nos maus momentos!! Aqui te deixo esta noticia com medo das consequencias mas alguém tinha que te dizer!!! Izmailov no Lokomotiv de Moscovo por 6 milhões de euros RTP DÁ COMO CERTA TRANSFERÊNCIA DO MÉDIO RUSSO Marat Izmailov vai jogar no Lokomotiv de Moscovo nas próximas três temporadas. A notícia é avançada pela RTP, segundo a qual a transferência renderá 6 milhões de euros ao Sporting. O médio russo, de 27 anos, regressa assim ao clube que representava antes de ingressar na equipa de Alvalade, na época de 2007/08!!! Para mais detalhes aqui está o link http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=fb094d4e-5f0b-4ac6-b608-627e6b8159c2&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1 Já foste!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quem quer vir comigo brincar ao carnaval?

Tendo em conta que a sugestão do João sobre a grande festa dos anos 20 é, afinal, no sábado e não na segunda de carnaval, proponho outro programa, desta vez no SANTIAGO ALQUIMISTA
("...) Na época do Entrudo, em que só a Carne Vale, tudo se transforma num Arraial Montado. Dia 15 de Fevereiro o Santiago Alquimista recebe um Carnaval à portuguesa. Saias rendadas da avó, o barrete do avô, a boca-de-sino do papá, o vestido coquete da mamã, a bota Nike da prima, o novo bigode do mano, tudo é actual e tudo é Carnaval. E como se diz em bom português, "no Carnaval, ninguém leva a mal (se fores bem vestido)"Dress code: um galo de Barcelos na cabeça, uma fita adesiva nos lábios, bigodes, perucas etc.
Dress code: um galo de Barcelos na cabeça, uma fita adesiva nos lábios, bigodes, perucas etc."
Como vêem, a indumentária é bastante simples e, segundo o BLITZ, é a melhor festa de carnaval da cidade!

Cultura

Bem para não dizerem que só ligo ao Benfica e que só gosto de achincalhar os meus amigos lagartinhos (e gosto), deixo aqui um site que descobri hoje e que gostei muito e queria partilhar com vocês amigos para podermos também combinar passeios culturais. Dêem uma vista de olhos e depois digam-me o que acharam. Tem novidades sobre cinema, dança, exposições, literatura, música e teatro e não vão acreditar mas não tem nenhuma categoria sobre futebol ou melhor que se lixe o futebol sobre o BENFICA!!!! Beijinhos e abraços!!! http://www.culturaonline.net/

Sportingville

Para quem gosta do facebook e das quintas!!!!!!ehehehehehehe ihihihihihih uhuhuhuhuhuh!!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BANHO DE BOLA

Vamos lá a aprender a jogar à bola!! Até podem inspirar-se em nós....e sim nós deixamos que venham connosco ao Algarve!!! No fundo somos amigos!!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Os loucos anos 20

Bem para ajudar o ppl nas máscaras aqui vai um vídeo que acho que ajuda!!!!

CARNAVAL!!!

Dia 13 Fevereiro o Kretcheu Party'seassons está a organizar uma Festa de Carnaval com o tema "Os Loucos Anos 20". O Espaço escolhido não podia ser melhor, no miradouro das Portas do Sol, junto ao Castelo de S. Jorge, a vista promete uma noite com algo de excepcional. Conhecidos na noite Lisboeta por tocarem em espaços como o MusicBox, Lux, entre outros Johnny e Lady G. Brown fazem as honras da casa tão bem, como só eles sabem fazer. A noite começa pelas 22.30 e arrasta-se até às 05 da manhã, ritmos como o charleston, foxtrot, tango e tantos outros não vão deixar ninguém parado. O Dress Code exige traje da época!!!! Uma noite com muita loucura! Bem isto foi o mail que a minha amiga me enviou. Já lhe perguntei se é ao ar livre e ela diz que não. Diz que vai valer a pena e que vai ser muito fixe. quem tiver interessado fale comigo para dar os nomes porque ela disse-me que tem prioridade na entrada quem tiver nome na guest caso o bar vá encher. Conem termos tudo definido até quarta-quinta feira. BEijos e abraços para todos.