terça-feira, 14 de julho de 2009

E foi assim na passada sexta-feira...

Ora ora, aqui vos deixo um pequeno post e algumas fotos da mega (e muito alternativa!!) FESTA DE ANIVERSÁRIO DA COLEGA ROSARINHO!! O evento contou com a participação de gays, cotas, amigas da mãe do babá e famosos pseudos do Bloco de Esquerda, uma variedade, uma mão cheia!!! E tudo acompanhado por música esquisita e cervejas a 3 euros (que sorte!!!!) Peço desculpa aos que foram arrastados (e enganados), mas no fundo até valeu a pena, pela música final dos Beatles e pelos amendoins gratis - pena não serem azeitonas, sendo oferta não teria eu de engolir os caroços..!) Enfim, no fundo somos petazetas flexiveis que se adoptam a qualquer ambiente!! A confirmar tal afirmação, importa destacar a presença de três petazetas no concerto do Castelo, este sábado, pontuado por artistas de alto gabarito que "volta e meia" pareciam encarnar o Trio Odemira!! p.s.1. Não fosse o sono apertar, contava-vos o meu encontro de hoje com o Bruno Nogueira! (ui ui, foi a emoção - mais para ele do que para mim, evidentemente) Mas terá de ficar para a próxima! (podes sempre antecipar-te, Rita!) Legenda das fotos: (1) petazetas amiguinhas; (2) petazeta Ana e a aniversariante e (3) Petazeta Ana a fazer algo muito estranho (seria a dançar?!?)

2 comentários:

João disse...

Bem foi chegar e ir ter com vocês. é sempre positivo ainda por cima tava com saudades da nossa cerveja!!!heheh e dos cacauetes também!!! ganda casaquinho!!!

Zé Petas disse...

foi muito giro.. apesar de me sentir muito novo ali.. amigas e colegas da minha mae podem imaginar..lol