terça-feira, 8 de setembro de 2009

Festa à Vista!! E é pro Bailarico!

Miúdos e miúdas, avizinham-se as Grandes Festas do Sardoal, evento sobejamente conhecido à escala planetária, onde se podem apreciar os maiores artistas do mundo, saborear os melhores petiscos e beber o melhor vinho (e jogar o melhor matreco, dançar no melhor bailarico, comprar o melhor artesanato e por aí fora...) Gostava que este ano estivessem todos presentes! Realizam-se no fds de 19 e 20 de Setembro, sendo Sábado o melhor dia, imperdível diria mesmo (como nesta imagem não se consegue ver - quis imitar a cátia - por favor consultem o site do município Vila Jardim: http://www.cm-sardoal.pt/pt/Home.htm).

Como tenho a minha casa cheia de família e a minha avó teve uma chaticezeca de saúde, convido-vos mas sem casa para vos oferecer (eu sei, é parvo...!) A alternativa passa por ficarem na Pousada da Juventude de Abrantes ("...situada numa colina, entre a cidade e o rio Tejo") a escassos 10 km de distância. E julgo que o preço fica bastante em conta (não consegui saber quanto custa exactamente mas amanhã já vos digo) O único inconveniente é que alguém tem de abdicar de beber até cair... O que vos parece? Se quiserem ir digam-me até ao final da semana, para se marcar. Vai ser giro!! Eu cá já estou em pulgas!!

3 comentários:

Tangerina disse...

Eu sacrifico-me, levo o carro! :P

João disse...

Bem eu alinho mas acho que desta vez não vou ser eu a privar-me de beber até cair para o lado já que é o meu dia de anos e queria vá-lá apanhar uma bebedeirazita!!!! beijinhos mas anocas podes contar comigo. A única coisa triste é que vamos perder o Benfica!!! Mas pronto é só este jogo!!!

Push-pop disse...

tou lá e como sabem gostava de beber :P