terça-feira, 8 de setembro de 2009

Negócio fechado!

Ena ena, dois posts num dia, estou doida, doente de todo!! Joana, se me estás a ler deves estar orgulhosa (duvido que estejas, estarás certamente ocupada com as galinhas e as árvores de fruto - vê lá se não está na altura de colheres os pepinos!). Bom,este post é para dizer que em breve há jantarada por minha conta!! Não, não voltei a arranjar um bom emprego (lá terei de me contentar com este fraquinho). Desta vez é para festejar a venda da casa dos meus avó, na bela localidade de Gondifelos (Vila Nova de Famalicão). Fica alguma nostalgia, foi onde nasceu o meu pai e a minha tia e, embora eu não tenha lá ido muitas vezes, guardo muito boas recordações das temporadas que aí passei com os meus avós! Mas a tantos kms de distância e a carecer de tanto investimento, é a melhor solução! Agora, juntando estes trocos com os ilegais que vou angariando na Parque Expo (a luva branca, como diz o João) um dia destes (2050) arranjo um casarão catita para todas as nossas festas em Lisboa! Quando o contrato for celebrado, fazemos os festejos todos! Sim!?!?!? :) P.s. Não tem muita leitura, mas esta foto é na entrada da casa, noutros tempos - a minha avó está à janela, o meu avó está encostado à porta (é o senhor de bigode) e também estão presentes os meus bisavós e 2 dos meus tios avós.

2 comentários:

Tangerina disse...

Orgulhosa? Estou é preocupada... em que estado está a nossa amizade que eu recebo uma notícia destas pelo blog??? Kidding, tendo em conta as nossas vidas profissionais importantes e atarefadas torna-se perfeitamente compreensível! :P

Tolices aparte...muitos parabéns! =)Venham de lá os festejos!!

beijinho

ps: Vê se me mandas umas couves!!

João disse...

Muitos muitos parabéns aninhas!!! e venham lá os benditos festejos, e já agora já estou ansioso pelos de 2050!!!!!