quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Jantar do Brasil

É verdade...o jantar do Brasil já passou e quem bem que soube o patê de alho, o pão de queijo (não que eu tenha provado), a bela da picanha e do strogonof e ninguém resistiu a uma boa cocada com amendoim :) Também cantaram os parabéns a mim Pepetas em brasileiro, vejam lá a tamanha da maluquice. Tudo isto foi regado por uma boa caipirinha e terminou com um quizz fantástico donde sairam vencendores os Peta Zetas Ana e Push-Pop (e que prémios magnificos tiveram eles) :) Aqui fica um pequeno registo do que se passou....

9 comentários:

Pirinela disse...

É verdade sim senhora, foi uma festa bem bonita, bem regada, bem jogada! Queremos maissssssssss e maisssssss

Ana disse...

Foi uma valente festa sim!! Agora a fasquia está alta..quem se segue?!

Tangerina disse...

Bem...como é apanágio da "je" tem que vir a crítica: essas fotos não fazem jus ao jantar que foi! Está tudo com um ar demasiado bem comportadinho! ;)Aproveito para elogiar a anfitriã que esteve linda, magrérrima e sobretudo mt habilidosa no que toca às iguarias (mas aqui temos que elogiar também o sr. Luis Robalo, cozinheiro por excelência!)nhamiiii!

Himappie disse...

Foi tudo óptimo :o) Agora tem de se começar a pensar no das Índias, não é Pepetas? :o)

João disse...

Sim é verdade estava tudo óptimo mas parece que não estive presente, nem um pezinho meu meteram nessas fotos!!! Não contem mais comigo para essas festinhas!!!!!

João disse...

e por isso a mim que me importa onde vai ser a próxima!!!!!!

Ana disse...

Tu estavas lá joão? Não me lembro...ah já me lembro, estavas sim!! e que bem cantaste música brasileira!! uma maravilha :p eheh

Pepetas disse...

Peço desculpa, mas ainda não estou na posse de todas as fotos, aliás ouvi dizer que tinhas umas quantas...quando me envias? :P

Tangerina disse...

E os vídeos menino João? Onde estão os vídeos? Parece-me que apareces por lá!...