terça-feira, 13 de outubro de 2009

JANTAR ITALIANO!!!!

Pessoa o jantar está marcado para sabado dia 31 deste mês (Outubro, para quem não sabe a quantas anda) certo???? Não troquem a bela comida italiana por outros afazeres sem importancia. Haverá um vasto leque de jogos ludicos e pura diversão!!! Quem não poder ir diga porque o dinheiro está caro e não está nada bom para atirar comidinha à rua perceberam??? Sei que é tudo meninagem cheia de paca mas aqui o vosso chefe italiano não gosta de desperdicio de comida!!! Aguardo desistencias com ansiedade porque cozinhar não é comigo nem com a tânia e quanto menos fizermos melhor!!! :) (tou no gozo) BEIJOCAS!!!

7 comentários:

Tangerina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tangerina disse...

LOL Comigo não te safas! Jantar de Italiano eu não poderia faltar! Ah e não te esqueças que como MUUUUITOOOO!!! Sou uma Tangerina alarve, que é que se pode fazer? :D

Pirinela disse...

Conta comigo! A comida deixa-la... prefiro os jogos :)

Pirinela disse...

Já agora, já se sabe em que local é este próximo jantar temático! Esqueci-me de dizer que a comidinha até posso dispensar mas a bebidinha.....lambruscoooooo, muito lambrusco,sim!!!

Garito disse...

Contem comigo e com a Pipinha!!!

Pepetas disse...

Comigo também podes contar...lá vou eu dar-te trabalho, porque assim tens de fazer 2 menús lol..ah, não te esqueças de dizer em que casita é. Beijocas

Pepetas disse...

Olá menino João. Sei que anda ocupado a contar os golos do seu benfica, mas nós petazetas, gostávamos de saber a que horas e onde se irá realizar o jantar. Beijocas ;)