sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Joselito Maia sempre connosco :)

Para que nunca mais nos faltem as palavras poéticas dessas cantorias Londres fora, Lisboa fora... Na minha rua mora uma sopeira, Tem 20 anos ainda não namora Na minha rua mora uma sopeira, Tem 20 anos ainda não namora Aqui há dias apareceu inchada Ai coitadinha, está perto da hora Aqui há dias apareceu inchada Ai coitadinha, está perto da hora Mas quem será? Mas quem será? Mas quem será o pai da criança, eu sei la, sei lá…eu sei la, sei lá Mas quem será? Mas quem será? Mas quem será o pai da criança, eu sei la, sei lá…eu sei la, sei lá Mas quem será, o atrevido Que nesse dia pela porta entrou? Mas quem será, o atrevido Que nesse dia pela porta entrou? Maldita a hora que a patroa descobriu Que o malandro do patrão com a sopeira dormiu Maldita a hora que a patroa descobriu Que o malandro do patrão com a sopeira dormiu Mas quem será? Mas quem será?Mas quem será o pai da criança, eu sei la, sei lá…eu sei la, sei lá Mas quem será? Mas quem será? Mas quem será o pai da criança, eu sei la, sei lá…eu sei la, sei lá

1 comentário:

Pirinela disse...

Agora vamos rouxinois afinem essas gargantas e cantem....