quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Greetings from Boston!

Hi Petazetas! E porque hoje esta um frio de rachar e ainda nao saimos de casa (e mesmo impossivel andar na rua), resolvi postar esta raridade que e o Joao a tentar esbocar um sorriso para uma foto..hehe!
Gostava de vos poder enviar um steak&cheese que e das coisas mais saborosas que ja comi, mas como a Internet ainda nao tem essa capacidade, contentem-se em saber que a vossa Tangerina se tem alimentado muito bem (espera-se um aumento de peso na ordem dos 6-7kgs).
E sabem outra coisa? Ha imensos esquilos no quintal da casa onde estamos! Lindos e enormes, como os que vimos em Londres, no parque. Mas estes nao vem comer a nossa mao!..
Para ja, sao estas as noticias de Boston! :)
Muitos beijinhos para todos!

3 comentários:

Ana disse...

Quem é esse rapaz tão fotogénico que está ao teu lado?! algum americano que encontraste por aí?!
Divirtam-se, comam bem mas andem a pé pra abater esses steak&cheese!(agr fiquei curiosa com esse prato, está a parecer-me que pode haver um 2º jantar temático...America!!)
beijinhos!!
p.s. gosto do cachecol;)

Push-pop disse...

Olá preto e branca :P espero que estejam a gostar aí dos states. A joana parece estar a gostar, o preto tá com cara de estúpido, por isso não percebo:P Mas deve tar a gostar.Eu não queria dizer isto, mas de qq forma fica o aviso para o pretinho: se fazes mal à minha amiga mato-te, nem que tenha de ir aí a Boston. Joaninha, põe-o aí na linha como sempre o fizeste :P vá, beijinhos e abraços e aproveitem :)

João disse...

hihiiii ler isto quase à hora de almoço deu-me uma fome!!! porque só o simples nome tem dois dos alimentos que eu mais aprecio!!!! bem e como já não vinha ao blog a um tempo o mail que enviei ao joão fica sem efeito porque já percebi que tens acompanhado o programa do aleixo na antena3. Beijinhos para os dois e ainda bem que estão a gostar!!!!! e concordo com a ana de mais um jantar temático. e claro viva o BENFICA!!!! (não tem nada a ver neste contexto mas fica sempre bem) :D