sábado, 5 de dezembro de 2009

Happy Birthday Pirinela!!!

E pronto! A mais bebe das Petazetas tambem ja se juntou aos restantes velhotes! Um dia cheio de tudo o que e bom para a minha menina e um bejinho gigante ca deste lado do Oceano! Happy happy birthday Pirinelaaaaa!!! PS: Como foi essa festarola? Quero fotos e relatorio!!! :)

4 comentários:

Pepetas disse...

Estava eu a pensar vir fazer um post...que só agora cheguei a casa...mas sou uma tola...claro que a Tangerina já se lembrou, mesmo do outro lado do oceano...foi muita gira a festarola, só lá faltaram mesmo vocês...pronto lá teremos de repetir quando voltarem...Beijo grande à Pirinela e a vocês 2 :)

Pirinela disse...

Bem, tenho a dizer que fiquei sem palavras :) OBRIGADAAAAAAAAA minha querida tangerina. O dia correu bem, e apesar de nunca me ter apercebido, (ou não crer acreditar), é bom aproveitar a vida que temos, aproveitar a possibilidade de comemorar SEMPRE mais um ano de vida, e este foi super especial! Quanto a festarola foi bem gira :) fotos não há muitas, fizeste muita mais falta do que pensas ;) Mas continuem por aí a divertir-se muitoooooooo.
Meus queridos PETAZETAS, a vocês agradeço mais uma vez pela companhia boa disposição e por todos os presentes! Muito, muito obrigada. ADORO-VOS A TODOS E MUITO!!!

Tangerina disse...

Ui tanta felicidade condensada numa so petazeta! Que boooooom! Fico mesmo feliz tb! Claro que tive (alias, tivemos) pena de nao estar com todos voces neste dia de festa mas estamos sempre juntos em pensamento e nao tarda nada ja estao a aturar-me de novo! E hoje tive direito a um enorme nevao! Depois conto tudo!! Beijinhos para todos!!!

Ps: Pepetas querida sabes que eu nao perdoo! :)

João disse...

Também gostei muito muito catia da jantarada do convivio e como ssmpre do super coma do ticha!!! Tudo a correr sempre dentro das espectativas!!!! eehehehe Beijocas para o outro lado do oceano!!!!