segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Parabéns Nini!!

E hoje aproveito o nosso bloguito para mandar um beijinho de parabéns à irmã da nossa Pirinela! Embora não seja uma Petazeta original é uma aspirante! ;) Regularmente presente, também nos tem aturado as maluqueiras e partilhado connosco algumas das nossas aventuras! Por isso, e porque é uma menina que eu gosto muito, hoje este post é para ela! Ninocas, que tenhas um grande dia e que o vivas com um enorme sorriso no rosto...como aliás, desejo que vivas sempre, todos os teus dias! Muitos parabéns!!

5 comentários:

Pirinela disse...

É isso mesmo, mais um aninho que a minha irmã faz hoje. Muitos Parabéns maninha! Um dia tão especial o de hoje temos mesmo de comemorar logo canto os parabéns em russo para ti!

nini disse...

Muito obrigada por este post :) sinto me lisonjeada por estar presente no mais famoso blog dos petazetas hehe :P
Quanto às vossas maluqueiras, sem stress, eu já aturava mm a minha irmã, por isso já estou habituada lol pior ñ há... e o que eu me divirto c tds vosses ultrapassa em grande escala td isso ;P
agora só vos peço uma pequena ajuda, por favor tirem da cabeça da minha irmã a ideia de cantar os parabéns em russo...ñ sei se aguento :P
beijos grandess

João disse...

Parabéns rapariga!!!! Espero que este ano te juntes ao clã da luz que vai duplicar pelo que me parece!!! Vais te juntar tu e o João aos velhinhos Ana Roldão e João Santos nestas andanças. eheheh lá vai andar a tua irmã cheio de inveja com a tua felicidade. Mas não faz mal ela habitua-se. Mais uma vez muitos parabéns!! Beijinhos

Ana disse...

Parabéns Nini! Não fales muito senão ainda te cantamos os parabéns em espanhol (ouvi dizer que no fds vais andar pros lados da Argentina...)

nini disse...

ahhh medo... como fui capaz d escrecer "voçês" daquela forma loll axo q nunca tinha escrito tal coisa. peço desculpa por esta pequena aberração sabem cm é trabalhar e "brincar" ao mm tempo ñ dá ;P