terça-feira, 31 de agosto de 2010

Para sempre....

...OS MELHORES DO MUNDO!!!
Podemos trocar de trabalho, podemos trocar de casa, podemos mudar de cidade, região ou país! Mas não podemos, mudar de amigos, estes amigos que são únicos, tão especiais, tão fantásticos. O Verão está a acabar, as nossas festas, as nossas borgas, isto e mais aquilo, mas depois de mais um verão, não há dúvida de que a nossa ligação é cada vez maior. Todos temos as nossas diferenças, clubístias, partidárias, morais, etc, mas nenhuma destas faz com que nada disto se perca, nada mesmo nada!!!
Para mim são como uma grande família, eu sei que estou lamechas mas é verdade, adoro-vos muito! Tenho sempre a minha Joanita que me ouve, e me torna a ouvir, porque eu sou uma chata, mas todos vocês fazem parte da minha vida!
Gosto muito de todos vocês!
E quando um dia me perguntam e me voltam a perguntar, qual é segredo de tudo isto, eu respondo:
- "não há nenhum segredo" :)
Um beijo para todos....

6 comentários:

Pirinela disse...

Minha querida Mafalda, apesar de não estares nesta foto, sabes que és muito importante :) E tu também amiga Rita* Um beijinho para as duas

Himappie disse...

Um beijinho grande minha linda... E um beijinho grande também para os amigos mais lindos do MUNDO

João disse...

Que post tão lindo!!!! Cátia a mais forte candidata novamente a post do ano e ainda vamos a meio!!! Beijos para todos!!!!

Pepetas disse...

João ja temos mais mo fim k no meio :P mas concordo novamente candidata a post do ano :) tão sentimental que anda a nossa Pirinela. beijos grandes para todos

Ana disse...

CÁTIA A PRESIDENTE!!!!
Muito lindo o post :)

Ana disse...

CÁTIA A PRESIDENTE!!!!
Muito lindo o post :)