quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um cheirinho a Sudoeste :o)

Olá Petazetas
Pois é, mais um festival :o) Mas desta vez com direito a turismo rural e tudo. Foi um misto de relax com a maluqueira de festival...um novo conceito para mim :o)
Aqui fica a reportagem fotográfica e de vídeo:
O primeiro dia ainda tudo muito verdinho.
E quem foi a primeira artista que vimos .....
Depois o merecido descanso :o) no Turismo Rural Moita Mar (muito bom) que tinha uns cachorrinhos tão lindos...
Aqui vai um cheirinho a Jamiro e a Mika (a pedido de muitas famílias :o) )
E por fim, no último dia de festival...até um cachorro (com salsicha de soja, claro ) eu comi :o), estive bem pertinho do meu amigo Mike Patton (olhem para a imagem em cima da minha cabeça, lá bem ao fundo :o) ).

Foi um fim de semana em grande :o) E viva o Verão e os festivais de música :o) Beijinhos

3 comentários:

Himappie disse...

Eu bem tentei...e mais do que uma vez, mas a formatação fica toda mal, vou desistir, vocês conseguem ver na mesma. Beijinhos

Tangerina disse...

Linda! Viva o Verãooooo! =)

Pirinela disse...

Assim é muito melhor, um beijao!!!