terça-feira, 19 de outubro de 2010

Libertar espaço no armário!

Meninos, chegou o momento do dia da BOA ACÇÃO!

Porque já não está na moda, porque emagrecemos, porque temos uns quilos a mais ou porque descobrimos que o amarelo não nos fica bem, há um mundo de roupa no nosso armário que não usamos e que podemos dar a quem realmente precisa!

Proponho que doemos à loja solidária da Caritas (http://www.caritas.pt/lisboa/noticia.asp?caritaid=10&noticiaid=2820), uma loja em funcionamento desde Junho de 2009 e que recolhe roupas, calçado e outros artigos, novos e usados, para posterior distribuição gratuita a pessoas carenciadas.

Assim, informem-me até ao final da semana se têm roupa para dar e a melhor forma para a recolha. Depois eu entregarei na loja. Segundo me disseram, o que lhes faz mais falta é vestuário de homem, por isso peço um esforço redobrado aos meninos!!! Libertem-se das calças com cintura subida e afuniladas e das meias com raquetes!

Obrigada!

3 comentários:

Tangerina disse...

Eu tenho carradas de roupa à tua espera!

Pepetas disse...

Ana, eu também tenho alguma roupa para dar...queres que leve no sábado...dia do jantar russo? Beijinhos

Tangerina disse...

É só para te avisar que as "carradas" passaram a "precisamos de um camião"!!!