quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais uma petazeta nos estaleiro!!!

Pois é meus caros Petazetas, desta vez fui eu a ficar em casa.
Quem manda andar com a cabeça no ar... Não sei como, o que é facto é que graças a uma pequena distração, estarei em casa durante os próximos 15 dias. Ah, é verdade, ganhei com isto duas grandes amigas, aliás, já eram amigas da Filipa e como, por razões de ciúme, nunca me tinham sido apresentadas... daí, tive de arranjar forma para que me fossem além de apresentadas, obrigadas a acompanharem-me para todo o lado que vá :)
Com este tempo todo disponível, não há como aproveitar o tempo para contribuir de uma forma enriquecedora para o nosso blog. Apreciem a excelente participação nesta curta metragem das minhas amigas...
Desculpem lá as babuzeiras que escrevi para aqui... mas uma petazeta, tem de passar o tempo...
Beijinhos e Abraços

2 comentários:

Ana disse...

então?!?! que se passou!?!??! Bem que podiam ter ficado "coxos" os dois ao mesmo tempo, não?!
As vossas amigas estão óptimas no filme, a prestação delas é digna de óscar!
As melhoras...

Pepetas disse...

Bem realmente...as menos se tinha de ser que fossem os dois ao mesmo tempo. :) Beijinhos e as melhoras